1

9 0 0
                                    

Estava mais uma vez deitada pensando que tudo seria diferente se não tivesse deixado eles irem para aquele jantar de negócios,e se eu tivesse ido junto com eles? Eu teria sobrevivido ou teria morrido? Essas perguntas todos os dias rodam na minha cabeça, eu imagino que se eu tivesse ido não taria sofrendo tanto.

Mas aí minha tia teria ficado sozinha e eu não aguento ver ela triste, agora ela é minha única família.

Viver com minha tia é um desafio, por que a mulher é louca quando quer, ela é amável, parece uma mãe, mas é muito sentimental e as mudanças de humor acaba mim afetando, eu não sou acostumada com esse afeto todo e isso não é porque não nos víamos a tanto tempo é porque ela realmente é assim.

Minha mãe me preparou para o mundo e não pra ficar dependendo de outras pessoas, já a tia Sol é totalmente diferente, ela depende de carinho e atenção,e foi justamente por isso que se casou com com o Will, ele a dava atenção e isso fez com que ela se apaixonar-se por ele.

Me levanto e vou em direção a porta do quarto, abro e dou de cara com o corredor vazio,eles já devem estar na cozinha tomando café da manhã, sigo pelo corredor e desso as escadas e viro a direita e sigo outro corredor que dá na cozinha,e encontro eles sentados rindo de algo.

- Bom dia tia e Will. Falo e me sento do lado da minha tia.

- Bom dia. Diz os dois ao mesmo tempo.

- Então Chelle está ansiosa para acabar o seu último ano no ensino médio?. Pergunta minha tia alegrimente.

- Não. Falo e começo a colocar meu café da manhã e Will me encara como se eu o tivesse chingado.

- Você não tá ansiosa que só tem esse ano e puhf faculdade?. Pergunta ironicamente e eu simplesmente ignoro.

- Will a faculdade é quase igual porque deveria estar ansiosa se eu fui preparada para isso?!. Falo calma como sempre e isso o deixa irritado sempre.

- É você tem razão sua mãe te preparou bem para tudo e isso me deixa mais segura, eu realmente não sei lidar com as informações com sua calma que é o certo. Fala minha tia quase chorando, como eu disse ela é sentimental em todos os momentos.

- Ei tia não chora eu só não sei agir assim tão alegre como a senhora.
Depois disso eles seguiram conversando e eu apenas comendo, esses dias estão assim, ela ansiosa pra minha formatura e Will tentando distrair ela e olha que tá na metade do ano e nem pensamos em fazer festa de formatura e minha tia está planejando tudo pra mim ficar linda.

Eu acabo e vou lavar o prato e a xícara que usei, depois de limpos e secos os guardo e vou pro quarto e eles nem percebem que saí da cozinha.

Chego no quarto e vou direto pro banheiro, tomo um banho demorado e me seco,escovo os dentes e vou pro quarto colocar uma roupa, escolho uma calça jeans azul claro,uma blusa preta larginha e uma lingerie azul,e no pé peguei meu par de botas preta, e pah estou pronta.

Faço o mesmo trajeto só que dessa vez viro pra esquerda e vou pro hall da casa que tá mais pra corredor de entrada,abro a porta e saio rua a fora a caminho da escola,pra mais um dia de aula.

Continua....

Michelle - "Série Amadas"Where stories live. Discover now