Epílogo

10 2 4
                                    

Cameron estava sentado no sofá de couro macio e espaçoso, com os pés na mesa de centros ao lado de uma tigela chique que devia valer pelo menos dois salários dele, o notebook apoiado nas pernas e deitado ao seu lado estava Fernando com a cabeça apoiada em seu ombro, os dois assistiam atentos ao casamento em tempo real do príncipe Harry e da atriz Meghan Markle, completamente encantados.

-Olha essa troca de olhares Fer, me diz se eles não parecem completamente apaixonados. -Cameron fala melosamente.

-Não estamos no século XIX meu amor, as pessoas não tem mais casamentos arranjados, pelo menos não tanto quanto teve um dia, é normal que estejam apaixonados. -Diz Fernando sensatamente franzindo o ceno pra enxergar melhor.

-Olha a Kate, ela tá aqui olha, o vestido Fernando tá lindo, você não acha lindo Fer? Vc acha que a Sky toparia casar com um réplica desse vestido? -Cameron o encara entusiasmado com a idéia.

-Acho que não, ela ainda quer casar com réplica do vestido daquela garota do crepúsculo. -Fernando fala com descaso pegando um pouco de pipoca na tigela em seu colo.

-O nome é Bella, como você ainda não sabe a gente viu esse filme um milhão de vezes...foi bonitinho quando ela tinha doze anos, agora é ultrapassado. -Cameron fala desgostoso.

-Só jeito que essa garota anda indecisa, duvido que case tão cedo, o que é ótimo, porque isso não é prioridade. -Fernando fala voltando a atenção pra tela.

-Nem acredito que a Sky já se formou, parece que foi ontem que trouxemos ela pra casa, um embrulho pequenino que cabia nos meus braços. -Cameron fala demostrando com os braços, fingindo embalar um bebê.

-A princesinha mais linda que eu já vi. -Fernando concorda se permitido um raro sorriso.

-Depois ela cresceu...e começou a perguntar porque todo mundo tinha uma mãe menos ela. -Cameron se lembra com tristeza, prestando atenção apenas parcialmente no casamento real.

-Fizemos um bom trabalho. -Fernando conclui por fim, acariciando o braço do marido. -Ela é uma garota extraordinária.

Antes que Fernando pudesse responder, ouviram o som da campainha, e uma carta voo pela entrada de correspondência, intrigados eles apoiaram o notebook na mesa, e fora até lá, uma unica carta com celo brilhante estava em cima do carpete caro que o cachorro do vizinho não tinha conseguido arrancar, Fernando foi o primeiro a reagir, e se inclinou lentamente pra pegar a carta, ele a observou de todos os ângulos antes de a mostrar pro marido, eles se entreolharam sem dizer uma palavra, o silêncio durou apenas um instante.

-Ela não vai se importar se abrirmos. -Cameron quebra o silêncio, não se contendo de tanta animação.

-Não acho justo nós sabermos primeiro Cam. -Fernando diz sério.

-Quando contarmos pra ela, ela vai ficar aliviada de já sabermos a resposta, abre logo. -Cameron sacode o ombro do marido.

Meio contrariado Fernando concorda, e abre o lacre da carta lentamente, Cameron colou ao seu lado e os dois leram a carta em silêncio, cada um em sua própria mente, Cameron só voltou a respirar normalmente quando terminou de ler o que dizia a carta, e um pequeno sorrisinho de empolgação nasceu em seus lábios, novamente ele foi o primeiro a falar:

-Julliard!! A nossa filha conseguiu uma audição numa das melhores escolas de música e artes de New York. -Cameron solta de uma vez tapando a mão com a boca, quase chorando de emoção.

-Nossa princesinha vai pra New York. -Repete Fernando estupefato.

-Eu não tô acreditando, temos que ligar pra Sky, ela vai amar saber disso, imagina uma oportunidade dessas. -Cameron se anima já tateando o sofá em busca do celular.

Em segundos ele tava com Scarlet na outra linha...

-Sky filha, temos uma boa notícia...

The end

Nota da autora:
Não irei contar o que aconteceu depois daqui por que eu acho que nem eu mesma sei, mas tá na hora de deixarmos esses personagens seguirem seus próprios caminhos, então eu deixo a critério de vocês, imaginar o que Scarlet faria nessa situação, e que decisão ela tomaria, afinal esse livro já foi prolongado ao estremo, tá na hora de dizer adeus, então espero que tenham gostado e se divertido lendo essa história tanto quanto eu gostei de escrever, então é isso, terá agradecimentos decentes em breve.

Incerto Where stories live. Discover now