The Acceptance

994 101 7
                                    


No dia seguinte Dinah já estava na sala esperando para levar Camila ao colégio, onde Camila descia com sua mochila nas costas e sua chupeta na boca.

— Vamos Mila, não podemos nos atrasar hoje para a aula da sua Crush — Disse Dinah soltando uma risada abrindo a porta logo saindo da casa.

— Não faia assim Che — Disse de uma forma abafada por causa da chupeta logo entrando no banco de trás do carro

— Eu percebi o modo como você a olhou Chancho, não disfarça — Disse Dinah já começando a dirigir em direção a escola.

— Não não — Camila balançou a cabeça negativamente — Por mais que bebê ache ela muito bointa, ela não iria ligar para Mila.

— Não fale assim Chancho, nunca mais, você é linda, só uma otária não ligaria para você — Disse fazendo Camila soltar um sorriso

Assim que chegaram na escola, Dinah estacionou o carro, logo abrindo a porta fazendo Camila guardar sua chupeta na mochila como de costume assim que chegava na escola, assim que iria sair do carro, fechou a porta com um pouco de força e andou até onde Dinah aguardava a alguns passos à frente assim que ia andar, acabou que uma bicicleta esbarrou na mesma a fazendo cair no chão, começando a segurar o choro.

A pessoa logo desceu da bicicleta a ajudando a levantar, porém Dinah foi mais rápida, já sabendo que Camila iria chorar a levantou primeiro dizendo a pessoa que estava tudo bem, mas não antes de a xingar por ter sido tão descuidada, a garota se desculpou várias vezes e logo saindo com sua bicicleta.

— Vamos Chancho, vamos ver isso no banheiro — Disse levando Camila ao banheiro de dentro da escola onde a mesma já chorava em silêncio, logo adentraram ao banheiro do pátio onde as pessoas raramente frequentavam por ser menor do que os outros que ficavam mais perto das salas. — Deixe-me ver o machucado — Disse vendo que Camila estava com o joelho ralado.

— Mila ta dodói Che — Disse e logo em seguida soltou seu choro alto fazendo Dinah se desesperar

— Não Mila, vai passar — Pegou um pouco de papel e o molhou passando no machucado fazendo a mesma chorar mais, logo em seguida mandou mensagem para Normani ir ao encontro delas

— O que aconteceu? — Disse Normani assim que entrou no banheiro e foi em direção a Camila que chorava

— Uma babaca acabou atropelando a Camila de bicicleta e ela ralou o joelho — Disse Dinah em uma respirada só, estava preocupada com Camila

— O jeito é levar Camila a enfermaria, esse machucado ta muito feio — Disse olhando para Dinah também com seu olhar preocupado.

— Mas Camila não para de chorar, como vamos chegar assim — Dinah disse logo descendo Camila da pia onde estava sentada.

— Não tem jeito Dinah, está sangrando muito — Normani olhou para Camila — Mila, por favor, pare de chorar, temos que cuidar disso para a dor passar — Camila a olhou tentando conter o choro para um mais contido

Levaram Camila para a enfermaria, onde a mesma prontamente cuidou de Camila, que não aquentou e chorou quando a mesma passava remédio em sua ferida, sendo aparada com Dinah e Normani que acariciavam seu cabelo para que a mesma parasse. Logo quando a enfermeira finalizou, ela logo deu um pirulito a Camila como ela fazia com todos os alunos, por mais que estejamos no último ano com 18 anos, ela ainda nos tratava assim, sempre nos tratou.

— Vamos Camila, não precisa mais chorar — Disse a enfermeira assim que Camila colocou o pirulito na boca ainda soluçando, ela não conhecia que Camila era um bebê, não pararia de chorar tão cedo sem sua chupeta ou mamadeira, assim que saíram da enfermaria cochichou para Dinah e Normani

The Stars (Camren)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang