cap 45- CASADOS

437 28 42
                                    

Oiee, ultimo cap baby! Depois desse vem o epílogo e ai realmente o fim😔

Vejam a tradução da musica e depois leiam ouvindo, será melhor c vc saber o que está significando a musica, entende? É oq eu recomendo.

Boa leitura....esse cap ta grandinho.chorem comigo.

************************

Era o momento. Eu vou me casar. Está tudo pronto só falta eu entrar. Ele está me esperando. Mau posso ver a reação dele ao me ver. Esperamos tanto por esse momento. Queriamos tanto esse momento.

A dorzinha de barriga começa a me envadir e com ela a vontade de chorar chega, tenho que me conter. Você tem noção disso? Vamos nos casar!! Depois de tudo o que passamos vamos nos casar! Tipo isso concerteza é o destino.

Em fim....é a minha hora. Entro e passo meu olhar pelos bancos, eu podia ver meus amigos e os amigos de jughead, o pai dele e a jellibean, betty, josie e todos os outros. Até evelyn. Eu não estava me preocupando se evelyn estava ou não! O que importa é que eu estou realizando o meu sonho.

Todos me encaram com um sorriso e só ai....só então passo meu olhar pra juhhead.

Os nossos olhares se encontraram, eu estava encarando ele e ele estava me encarando. Eu podia ver o brilho em seu olhar e tinha certeza que ele podia ver em meu também.

Ele abriu um sorriso e eu também, fui andando lentamente até chegar perto do altar e só então caiu a ficha, meu olho se encheu de lagrima e me contive pra não chorar.

Ficamos lado a lado e ele susurrou;

--- você está linda.

--- você está lindo- susurro de volta e sorrimos.

Nos viramos para o padre e ele falou algumas coisas em que eu nem prestei atenção pois minha felicidade não deixava. Só ouvi quando ele disse que poderiamos finalmente fazer os votos.

Me virei para jughead e ele se virou pra mim, ele pegou o microfone e começou a falar;

--- eu tinha preparado todo um papel com o que eu diria- ele sorri e eu também- maas...é você! A veronica, minha quase mulher e eu não ligo se não vai sair perfeitamente. O nosso relacionamento teve varias recaidas, varias coisas destinando que ficassemos separados- olho pra evelyn e nego com a cabeça pra mim mesma- mais estamos aqui, não estamos? Veronica eu nunca senti algo tão forte como senti quando me relacionei com você, da primeira vez que te vi, eu ja pensei " essa é minha e ninguém me tira" - todos sorriem enclusive eu- eu sei que eu posso ter pegado pesado as vezes e pisado na bola muitas das vezes, te fiz chorar muitas vezes, mais você foi a mulher que me fez sorrir, a mulher que alegrou meus dias e cuidou de mim- meus olhos se encontravam cheios de lagrimas- eu me arrependo amargamente por algum dia ter te feito mau, ou ter derramado uma lagrima de seu rosto. Eu estou dispoto a ser o cara perfeito pra você e pra nossa filha. Eu te amo veronica lodge. Minha nulher. O amor da minha vida. Ficar aqui falando e falando não vai explicar o tamanho do meu amot por você- ele termina e pega em minha mão leva até sua boca e á beija.

--- então...eu...fico até nervosa sobre o que falar, porque como todo mundo sabe...casar é o sonho de qualquer pessoa e eu to tão feliz, de estar casando com o homem em que mais amo. O homem que eu amei desde a minha adolecencia. As pessoas conspiraram tanto pra não ficarmos juntos mais olha isso-sorrio- estamos aqui se casando e eu quero que todo mundo saiba que eu te amo. Apesar de todo o sofrimento de tudo que passamos nesse relacionamento meu amor por você nunca desapareceu e nem diminuiu eu continuei te amando, e nenhuma pessoa preenchiria o espaço que só você tem em meu coração. Eu te amo jughead jones.

UM CLICHÊ NA ADOLECENCIA- vughead Pov [ EM REFORMA ]Where stories live. Discover now