Capítulo 26

1.3K 145 128
                                    

❤ Olá amores! ❤

❤ Tudo bom com vocês?

❤ Estamos nós aqui na reta final de Riven, confesso que está sendo um desafio escrever o final dessa fic e quero muito terminar ela logo.

❤ Perdoem qualquer erro, mas hoje o dia não foi muito bom e eu não tô com muita cabeça para revisar detalhadamente... Perdão! Só não queria adiar ainda mais a atualização.

❤ Espero que gostem. 

~*~

 A primeira coisa que Naruto notou em Sasuke foram os olhos. Suas mães eram amigas e seus pais parceiros de negócios, foi normal terem crescido perto e estudarem na mesma escola desde sempre, mas crianças não costumam ser perceptivas a sentimentos complexos e por isso levou algum tempo para o Uzumaki se dar conta da profundidade daqueles olhos escuros.

Um dia na escola tiveram um trabalho sobre família, não lembrava exatamente o que era para fazer, mas lembrava da certeza que sentia ao descrever a felicidade em ter Kushina e Minato como seus pais e muito dos seus amigos também compartilharam do mesmo entusiasmo.

Até que olhou para Sasuke... A expressão dele estava tão diferente da comum altivez. Não conhecia palavras o suficiente para descrever qual era o sentimento que ele transparecia naquele momento e sem nem entender a razão aquilo doeu no seu peito.

- Ei! – Chamou alto. – Não vai fazer a tarefa?

Foi quando ele ergueu os olhos e o encarou longamente. Naquele momento se deu conta de como as íris eram escuros e de como o formato dos olhos dele eram bonitos e bem marcados. Aquela foi a primeira vez que não obteve resposta de Sasuke, ele apenas levantou da cadeira e saiu de sala sem nem pedir à professora que mal notou sua ação. Também foi seu primeiro arrependimento... Devia ter ido atrás dele, mas o que poderia fazer?

Quando chegou em casa naquele dia questionou a mãe sobre como lidar com as amizades.

"Naruto... Só se lembre de que nunca devemos abandonar um amigo."

Amigos? Ele e Sasuke? Eles não eram amigos. Eram colegas de classe que adoravam implicar um com o outro. Porém precisava admitir que a escola só ficava interessante graças a presença do Uchiha.

Então decidiu! Ele seria amigo de Sasuke Uchiha mesmo que ele não quisesse. Demorou para conseguir conquistar completamente a confiança de Sasuke. Mas seu esforço valeu muito a pena e o Uchiha demonstrou ser um grande companheiro, sempre o ajudava mesmo reclamando muito e era o único que conseguia acompanha-lo nas brincadeiras.

Ao sugerir que podiam invadir a festa dos pais do moreno, buscava apenas uma maneira de se divertir, nunca poderia imaginar que vivenciaria a cena mais desesperadora da sua vida.

º

A respiração ofegante das duas crianças jogadas em cima da cama era o único som ouvido pelo cômodo. Ambos com apenas sete anos se encaravam estáticos em um duelo de olhares. Azuis contra negros. Aquela era uma noite gloriosa para toda a alta sociedade de Tóquio. Uma festa de comemoração dos 30 anos das empresas Uchiha, uma das mais tradicionais em todo Japão, que lidava com vários setores de energia de solar a nuclear.

Todos admiravam aquele clã e eram poucas as vezes que os anfitriões davam a oportunidade de pessoas estranhas entrarem na majestosa Mansão Uchiha. Um projeto arquitetônico lendário. Seus pilares e muitos dos seus cômodos preservavam a estrutura original que era um grande castelo medieval que já pertencia à família em eras remotas. O atual presidente das empresas era Uchiha Fugaku que nos últimos anos só vinha aumentando o império.

RivenKde žijí příběhy. Začni objevovat