Capitulo único.

24 3 5
                                    

🌊

Fazia pouco tempo que eu tinha me formado da escola, tudo o que eu queria era seguir a minha carreira musical, porém não há arte que seja feita sem inspiração. Durante uma noite de insônia decidi sair de casa e procurar por distração. Depois de horas andando de alguma forma parei nessa praia, eu só não esperava que seria desta forma que eu encontraria a minha grande inspiração.

De passo em passo, sentindo cada pequeno grãozinho de areia sob meus pés, caminhei na beira daquela praia durante horas a fio, ora apreciando a bela imensidão do mar ora apreciando a vasta beleza do céu e suas estrelas.

Durante minha caminhada encontei algumas rochas, decidi andar sobre elas, e foi aí que meus olhos encontraram sentado numa pedra sob a luz do luar, um torso desnudo a cantar uma melodia um tanto quanto sedutora. Um corpo escultural, dono de uma voz melódica e inebriante, seus cabelos sedosos e esvoaçantes tinham o tom de um intenso azul safira e sua cauda possuia a mesma cor com o detalhe de pequenas gotículas de água a reluzir. Essa é a forma exata em que eu descreveria tal criatura de beleza exuberante.

Quando nossos olhares se fixaram um no outro tudo ficou mais lento. O constante barulho das ondas parecia mais calmo e o leve soprar da brisa vinda do mar em minha epiderme parecia inexistente.

Meus olhos brilhavam ao me deparar com magestosa figura. Nesse momento, tive a perfeita oportunidade de olhar o rosto do rapaz meio peixe. Olhos encantadores, profundos como as águas do oceano e um sorriso avassalador... Resumidamente, a personificação da sedução.

Seu nome era Kim Taehyun. Nós passamos horas conversando, Kim me contava como era viver no fundo do mar e bem, eu apenas escutava suas histórias pois minha vida humana era baseada numa repetição interminável de dias repletos de tédio.

Kim me deu carinho e companhia. Sinceramente, era tudo o que eu precisava.

Ele era uma criatura de liberdade invejável, nadava livre sem qualquer rota traçada ou hora para voltar. Ah a liberdade, eu gostaria de ter parte disso algum dia.

Taehyung era encantador. Simplesmente apaixonante...

Depois de semanas de encontro escondidos dos olhos alheios e palavras ditas que apenas nós lembrariamos, finalmente tivemos que ter uma despedida. Ele iria partir para outras águas.

Pois é, Daegu foi apenas uma de suas paradas de inúmeros destinos ao redor do mundo... Para ele qualquer lugar é passageiro.

Ele se foi, mas eu percebi que Kim deixou um pouco de si em mim. Ele me trouxe inspiração. Kim me fez almejar a liberdade e o mais importante, deixou comigo incríveis lembrança de noites e noites de conversas, sentimentos, beijos e carícias trocadas.

coddiwompleWhere stories live. Discover now