01. novo lar

12.8K 737 540
                                    

MILLIE.

Sabe a sensação de se mudar? De sair da sua cidade? De deixar para trás todos seus amigos, sua infância, sua casa? É uma sensação de dor, de vazio. Como se metade sua tivesse sido deixada. Como se nunca tivesse partido.
É uma dor desigual. Na sua cidade nova, você não está preparado para recomeçar. Para uma nova casa, uma nova escola, uma nova rua, novos amigos.. É estranho. Você se sente como peixe fora da água. Mas mesmo assim, sente que é necessário. Como se fosse seu destino. Seu destino agora é aqui, Millie. Aprenda a lidar com isso.

- Perdida nos pensamentos de novo, garota? - Falou minha mãe, olhando pra mim enquanto pegava mais uma caixa no carro.

Forcei um sorriso, e senti meus olhos marejados novamente. Ela tirou o sorriso do rosto, e me olhou com tristeza.

Também estava sendo difícil pra ela. Acabou de se separar do marido. Sua dor era igual ou maior que a minha.

- Mãe, nada de tristeza ok? Nós vamos nos adaptar. É questão de tempo. - Eu disse, pegando a última caixa do carro e segui correndo para dentro de casa.

Entrei na casa e percebi que várias coisas já estavam arrumadas. Olhei para os lados encantada com o tamanho, e nem percebi a chegada da minha mãe.

- Cadê a Maxes? - Perguntou ela, deixando a caixa no chão.

- Maxie? - a chamei pelo apelido carinhosamente dado por mim, enquanto fazia barulho com a boca. - Vem cá garota!

Em seguida, vi a pequena cachorrinha correndo em minha direção fazendo festa. Pelo visto, ela tinha gostado do novo lar. Ou pelo menos se adaptado um pouco.

Dirigi-me até meu quarto, carregando minha cachorrinha no colo. Entrei vagarosamente, e percebi o quão lindo era.
Suspirei e sentei na cama king, enquanto olhava para todo resto.
Uma cama grande, uma escrivaninha, um armário. Era tudo no meu quarto.

- Filha.. Mês que vem começam suas aulas. Não quer aproveitar pra conhecer o restante do prédio? Ou conhecer seus vizinhos? - Disse minha mãe, entrando no meu quarto, sorrindo.

Se ela achava que eu ia fazer amigos em qualquer esquina, estava muito enganada. Eu sou muito extrovertida, adoro criar vínculos com todo mundo, mas amigo não se acha por aí. Minhas melhores amigas Lilia e Maddie, haviam sido deixadas na minha antiga cidade, como todo o resto da minha vida. Minha irmãzinha, meu pai.

Bufei, respirei fundo e coloquei meu cabelo para trás. Senti meu coração bater mais rápido ao pensar que aquilo era real.
Eu não ira voltar para casa depois de alguns dias. Minha casa agora é ali.

Após perceber que minha mãe ainda estava esperando uma resposta, já ia começar a dizer que não estava me sentindo disposta ainda para sair, mas fui atrapalhada pelo barulho da campainha.

meant to be | fillie [✔]Kde žijí příběhy. Začni objevovat