Capítulo 90

39.5K 1.5K 316
                                    

29 de dezembro

Dia 29 chegou com tudo e é até estranho pensar que o ano já está acabando, minha vida deu um giro de 360 graus durante esse ano e eu nunca iria imaginar que nesse ano eu fosse encontrar alguém que eu ame e que me ama igualmente, que fosse morar junto dessa pessoa e que fosse ser mãe, ainda voltei a falar com meus pais e concluí a faculdade pra completar esse ano incrível. Exceto a faculdade, nada disso estava no meus planos, mas foi acontecendo conforme Deus achou necessário e eu sou grata por tudo isso.

A neve grossa caia intensamente e eu não me cansava de repetir o quanto eu amo o inverno. Fecho minha mala e me jogo na cama cansada, odeio arrumar mala, acho um saco. Vamos passar o ano novo em um lugar bem afastado da cidade, na verdade eu nem sei onde fica, mas pelas fotos que vi, parece ser bem bonito. Cada casal vai ficar com uma cabana, elas ficam perto uma da outra, é tipo como se fosse um "condomínio". Como as cabanas são pequenas não cabia todo mundo em uma e é até melhor porque aí temos mais privacidade.

Assim que terminei de arrumar as minhas coisas ajudei Dylan com as dele, colocamos as malas no carro e fomos dormir, amanhã iríamos acordar super cedo e se eu não dormir cedo tenho certeza que não vou acordar.

*******************

30 de dezembro

Acordei com Dylan me chamando, provavelmente eu ignorei o despertador e voltei a dormir, com muito custo consegui coragem para me levantar.

- Bom dia, amor, vai indo tomar banho enquanto eu preparo o café pra gente. - ele diz me dando um selinho. - Bom dia minha princesa, amo vocês. - ele beija minha barriga e eu sorrio.

- Bom dia, também amamos você. - falo sorrindo, ele se retira e eu pego minhas coisas para tomar banho.

Tomo um banho e me arrumo, depois de pronta eu desço, Dylan estava terminando de fazer as coisas para o café. Fui colocando as coisas na mesa e quando ele terminou nos sentamos para comer.

Meu telefone tocou e eu já até sabia que era Anne.

- Bom dia, flor do dia. - ela diz animada.

- Bom dia. Cara, quem fica feliz às 05:45hrs da manhã?

- Ai, me deixa, estou ansiosa pra chegar lá logo e ver como são as coisas.

- Hmm.. você é doida. - falo enquanto como.

- Já está pronta? Eu estou terminando de me arrumar, mas Nick já colocou tudo no carro.

- Tenho medo só de imaginar a quantidade de coisas que você deve estar levando.

- Nem estou levando muita coisa, já que dia primeiro já voltamos ela casa.

- Vou fingir que acredito, enfim, já falou com Mike e Amy? Está tudo certo?

- Já sim, está tudo certo também. Marquei com ele de vir pra cá para sairmos juntos, só assim chegamos juntos lá. Vocês vão vir pra cá também né?

- Sim, daqui a pouco já chegamos aí.

- Ok então, está levando casaco né?

- Óbvio. São quantas horas daqui até lá mesmo?

- Tem que perguntar, você é doida. - ela diz rindo. - Acho que no mínimo umas três horas e meia, vai depender do trânsito né.

- Ai tomara que o trânsito esteja tranquilo então. Anne, vou desligar e acabar de tomar café, termina de se arrumar logo pra você não se atrasar.

- Vai lá, beijos. - ela diz e em seguida desliga.

- Anne já falou com Mike, eles também vão lá pra casa dela para sair todo mundo junto, falei que iríamos também, ok?

O Professor Where stories live. Discover now