*Bônus Dylan*

35.9K 1.4K 220
                                    

Não pude conter as lágrimas quando vi aqueles papéis rosas voando pelo salão, mesmo sentindo que seria menina, não deixou de ser uma surpresa pra mim. Se eu voltasse no tempo e falasse para mim mesmo que isso tudo iria acontecer, eu não acreditaria. Alguns meses atrás eu nem cogitava a ideia de ser pai, agora já até chorei por saber que realmente vai ser uma menina, minha vida já não é mais a mesma... quer dizer, depois que Emily entrou nela, não tem sido a mesma desde então, e eu amo isso.

Me viro e fico lhe observando dormir enquanto pego coragem para levantar da cama. Olho para sua barriga que apesar de estar fazendo 3 meses hoje, não parece. Tem uma pequena protuberância quase imperceptível, quem não a conhece nem imagina que está grávida. Não resisto, me sento e fico passando a mão na sua barriga.

- Bom dia, filha. Nem sei se você pode me ouvir, mas pelo o que tenho lido sobre bebês, é possível que você já esteja com o sistema auditivo formado, então pode ir se acostumando em ouvir a voz do papai que eu pretendo falar sempre com você. Como está aí dentro? Aposto que você está com fome, mas sua mãe não acorda de jeito nenhum né? Eu sei, ela não tem jeito, todo dia é uma luta pra ela acordar e ir para a faculdade. Eu estou aqui com preguiça de levantar e fazer as coisas, mas eu sei que você quer falar comigo, então ficarei aqui na cama mais um pouco. - Emily se mexe e eu a olho. - Acho melhor eu falar um pouco mais baixo, senão sua mãe vai acordar de mau humor, o que não é uma novidade né? - rio sozinho. - Mentira, sua mãe é incrível, espero que você seja igual ela, mas com um pouco mais de juízo, senão vou ficar de cabelo branco rápido demais. - fico alguns minutos falando. - Agora papai vai ter que levantar porque já estou ficando com fome, e pode deixar que quando eu terminar de fazer o café, eu acordo sua mãe pra te alimentar. Amo você. - dou um beijo em sua barriga.

- Ela também te ama. - Emily diz e eu lhe olho.

Ela está com os olhos marejados e sorrindo.

- Nenis, você sabia que sua mãe estava acordada e não me falou nada? Precisamos de mais privacidade. - falo rindo e Emily me acompanha. - Está escutando nossa conversa desde que parte?

- Desde a parte que você me chamou de mau humorada. - rimos.

- Então você também escutou quando falei que você é incrível. - ela afirma com a cabeça e sorri. - Então tudo certo, saí no lucro. - rio.

- Ridículo. - diz rindo. - Bom dia. - ela abre os braços ainda deitada.

- Bom dia. - lhe abraço. - Dormiu bem?

- Sim, bem e aliviada por já saber o sexo dessa nenis. - ela passa a mão na barriga e eu sorrio.

- Temos que escolher um nome pra ela, mas não faço a mínima ideia de qual escolher.

- Nem eu, acho que "nenis" seria um ótimo nome. - ela diz rindo.

- Seria se ela fosse ficar um bebê pra sempre.

- Ai, preciso fazer xixi. - ela se levanta e vai para o banheiro.

Alguns minutos depois ela volta.

- Nenis quer comer panqueca. - ela diz.

- Tem certeza que é ela que quer? - ela afirma com a cabeça e fica rindo.

- Então vai fazer as panquecas pra ela.

- Você já foi melhor. - rio. - Mas vou fazer mesmo, estou com fome.

- Vai lá que daqui a pouco eu desço. - digo e entro no banheiro.

Faço minhas necessidades e minutos depois já estou na cozinha. Fizemos as panquecas, tomamos o nosso café da manhã e em seguida tomamos banho para irmos para casa do Nick.

O Professor Where stories live. Discover now