*Bônus Nick*

62K 3.1K 822
                                    

A Anne foi viajar hoje de manhã e de tarde o Dylan apareceu na porta da minha casa com duas mochilas.

- Elas foram viajar e nos deixaram na merda, então eu vim pra cá porque pelo menos eu posso me distrair te atentando e vou esquecer das merdas que aquelas duas podem aprontar lá sozinhas. - ele diz jogando a mochila no chão e se jogando no sofá. - A Emily as vezes não regula muito bem, junta com a Anne que as vezes parece que come merda, não quero nem imaginar.

- Para de ficar colocando as coisas na minha cabeça seu filho da puta, elas adoram arrumar confusão, já to vendo a gente ter que sair daqui as pressas pra tirar elas da cadeia - falo me sentando na outra poltrona, pego o controle e coloco em algum jogo.

A Anne as vezes é meio desmiolada, não tenho medo de traição ou coisas do tipo, o problema é que eu sei que os homens caem matando em cima dela, já me meti em várias brigas por causa dessa mulher, ela é gostosa pra caralho e parece não ver isso. O maior problema é ela se meter em confusão, ela tem uma linguinha afiada da porra e isso acaba sempre a colocando em furada.

- Como estão as coisas ai? - (13:52)

- Tá tudo bem amor, estávamos na praia e agora to indo tomar banho para ir almoçar. - (Anne- 14:36)

- Filha da puta. - ouço o Dylan praguejar e eu olho pra cara dele, ele levanta e vai pro quarto, volto pro celular pra responder a Anne.

- Ok então. Anne pelo amor de Deus, juízo, não arranja confusão. - (14:37)

- Amor, você sabe que eu não sou dessas coisas. - (Anne - 14:37)

Quando eu leio a mensagem minha vontade é de gargalhar, nunca vi pessoa pra arranjar confusão mais fácil do que ela, eu tenho quase certeza que me casei com uma louca. As vezes eu realmente acho que ela é doida, lembro uma vez quando ela estava de TPM e deu um ataque de ciúmes louco só porque eu cheguei meia hora atrasado após a reunião lá do trabalho, Deus que me livre, ela tentou jogar um vaso de planta na minha cabeça, essa mulher não regula bem.

- Claro amor, imagina se fosse de fazer essas coisas. - (14:38)

Bloqueio o celular e volto a ver meu jogo, o Dylan até agora não voltou e eu to ficando com fome, acho que vou almoçar e vou deixá-lo em casa. Me levanto e desligo a televisão, subo as escadas devagarinho e vou pro quarto, mudo de roupa e volto pro andar de baixo. Pego minha carteira e as chaves do carro.

- O que você vai fazer? - ele diz aparecendo na escada assim que eu toco na chave do carro.

- Vou almoçar ué.

- Filho da puta, nem ia me chamar.

- Quanto menos gente, menos conta eu pago. - falo rindo e ele me manda um sinal feio.

- Que eu me lembre você me deve um almoço e um lanche, só por isso eu vou escolher o prato mais caro do restaurante, seu desgraçado. - ele diz e sobe as escadas, filho da puta, eu sabia que ele ia lembrar.

Fico lhe esperando impaciente e chego a cogitar ir embora e deixar ele aí.

- Vamos logo, estou com fome. - ele diz indo em direção a porta e eu reviro os olhos.

Era só o que me faltava, ser babá de burro velho.

******

O Dylan realmente me fez pagar um valor absurdo em um prato de comida, ele é um desgraçado. Assim que chegamos em casa eu fui dormir e sabe-se lá o que esse doido foi fazer. Quando eu acordo o relógio já marca 18:30, abro o whatsapp e me surpreendo quando não vejo nenhuma mensagem da Anne. Mando mensagem pra ela e a mensagem nem chega no celular dela, então decido mandar mensagem pra Mily.

O Professor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora