Thirty-fifth - Mi Chirris

1.5K 120 51
                                    

OI PEOPLE
Como vocês estão???
Nós estamos chegando aos 6k de visualizações e eu to muito feliz com isso, sério, vocês são incriveis!!!!
Será que a gente chegar aos 1k de favs antes do 40º capitulo??? kkkkk
Então, espero que vocês gostem do cap e obrigado por serem tão compreensivos com a questão de eu estar demorando um pouquinho mais pra postar os capitulos, mas eu juro que nunca vou deixar essa fic de mão.

------------

### NARRADORA

"Shiu." Sina falou enquanto os dois saiam de dentro do elevador em meio aos beijos. O corredor do andar deles estava todo iluminado, mas completamente vazio. Ela puxou Noah pela camisa e voltou a beija-lo intensamente, puxando os cabelos do garoto enquanto ele apertava sua bunda e suas coxas.

Quando chegaram na porta do quarto dela, ela buscou as chaves nos bolsos, enquanto tentava se desvencilhar dos beijos de Noah para poder abrir a porta. Ela virou de costas para ele, que começou a distribuir beijos por seu pescoço enquanto ela errava milhões de vezes a fechadura.

Quando finalmente conseguiu abriu a porta, Noah soltou um suspiro aliviado e empurrou a garota para dentro do quarto, fechando a porta atrás de si e a trancando. Ela caminhou até a cama rindo e se sentou na beirada, chutando os sapatos para longe.

Quando olhou para frente, Noah já tinha arrancado a própria camisa e andava em sua direção com um olhar faminto e um sorriso malicioso. "Você me deixa completamente louco." Ele disse se abaixando para ficar com o rosto na mesma altura do dela e a beijando novamente.

O álcool que antes corria em suas veias tinha evaporado com o calor que estava naquele quarto. Ela conseguia sentir perfeitamente o seu coração que parecia sair pela boca de tão acelerado. Ela sentia a pele fervendo em cada local que Noah a tocava e sentia uma sensação maravilhosa toda a vez que ele suspirava fundo.

Ela nunca tinha estado tão segura de fazer algo em toda a sua vida e, estando ali com ele, compartilhando um dos momentos mais importantes da sua vida, ela tinha certeza que ele era o cara certo pra ela.

### ANY

A festa tinha sido incrivelmente legal. Joalin, Paisley e eu tínhamos passado mais da metade da festa dançando juntas e, se tivesse um prêmio para as mais empolgadas da festa, nós teríamos ganho. Em geral, o pessoal tentou interagir entre si, conversando com as pessoas dos outros grupos e socializando, o que era o verdadeiro propósito daquela confraternização.

Já eram quase uma da manha quando as garotas me deixaram. Paisley já não aguentava mais de cansaço e resolveu subir sozinha para seu quarto. Joalin bebeu um pouco além do que deveria e Bailey teve que a pegar no colo para leva-la para o quarto. Já eu, resolvi ajudar o pessoal a arrumar a bagunça no fim de festa.

"Você não parece bêbada..." Josh disse se aproximando com um saco grande de lixo para pegar alguns copos plásticos que estavam jogados no chão.

"Talvez seja porque eu não esteja." Falei com um sorriso de lado.

Se tinha uma coisa que eu não tinha a mínima ideia de como definir era toda a minha relação com Josh. Nós não estávamos juntos mas também não eramos somente amigos, e isso atormentava a minha cabeça 24h por dia. Segundo Joalin, eu deveria relaxar. Nós estamos ficando e apenas isso, deixando ver onde que a coisa iriam dar. Mas isso parecia mais do que eu conseguia lidar.

Me chamem de antiquada, mas depois que beijou mais de três vezes na mesma semana é namoro.

"Pega aquela garrafa pra mim?" Ele pediu apontando uma garrafa de vodka vazia que estava jogada no chão perto dos meus pés. A peguei e coloquei no lixo.

What are we waiting for - Now United (Concluída)Where stories live. Discover now