Twentieth - Party I

2K 157 45
                                    

### NARRADORA

Quando Josh estacionou perto da casa de Leslie Blurman, Any ficou sem conseguir acreditar no que via. Os filmes de adolescentes não mentiam nada quando o assunto era recriar as festas.

A grande casa de três andares no estilo clássico estava transbordando de gente. Any conseguia ver pessoas já completamente bêbadas caídas no gramado da frente e uma multidão pulando e cantando ao som de Look What You Made Me Do.

Josh, por outro lado, não estava nem um pouco empolgado com a quantidade de gente que parecia ter na festa e só rezava por duas coisas: para que não arranhassem seu carro e para que a polícia não aparecesse.

Já dentro da casa, os dois buscaram por seus amigos, que estavam distribuídos por cada cômodo da casa. E enquanto se apertavam entre as pessoas para chegarem até a cozinha, Josh pegou Any pela mão, tentando convencer a si mesmo que estava fazendo aquilo apenas para não correr o risco de se perder dela e não porque a mão da garota era tão macia e parecia do tamanho perfeito para encaixar na sua.

Noah estava encostado na ilha da cozinha, com uma garrafa de Heineken na mão e conversando com Lamar, que segurava um copo vermelho provavelmente com alguma mistura de bebidas.

Josh abriu caminho até os amigos e os cumprimentou. Enquanto trocava algumas palavras com Lamar sobre o beat que o britânico estava criando para sua música, Noah já havia entregado uma garrafa de Heineken para Any, que bebia fazendo careta.

Ela não era nenhuma santa e era óbvio que já havia bebido antes em churrascos que fazia com os amigos no Brasil, mas cervejas amargas como aquela eram difíceis de se acostumar.

"Ei, você não deveria beber." Josh disse tentando tirar a garrafa da mão da garota que desviou rapidamente. "Porque você deu isso pra ela?" Ele perguntou na direção do amigo que apenas deu os ombros.

"Josh, eu não vou vir pra uma festa para beber coca cola." Any disse rindo.

"Coca cola não. Pepsi." Ele corrigiu. "E foram ordens da sua mãe." Ele tentou outra vez pegar a garrafa, mas a garota fez a volta em Noah e se afastou de Josh rindo.

"Minha mãe disse para eu me divertir." Ela falou dando mais um gole na garrafa. "É o que estou fazendo." E então virou as costas e seguiu em direção a sala.

Josh pensou em ir atrás dela, mas foi abordado por Taylor. "Finalmente você chegou, Beauchamp."

Josh virou e sorriu para a garota que lhe ofereceu um copo vermelho com um líquido estranho.

"Eu to dirigindo." Ele falou negando.

"Quem perde é você, então."

-*-

Any tentava reconhecer qualquer pessoa no meio daquela multidão de desconhecidos. Quando viu a tal Taylor se aproximando, resolveu sair da cozinha antes de passar por alguma situação constrangedora com eles. Agora ela tentava achar a sala de estar que, provavelmente, era o local onde tinham mais pessoas reunidas.

No meio do corredor, ela encontrou com Heyoon e Sina que a arrastaram para uma escada que descia para o porão. "Ta quase todo mundo lá em baixo." Heyoon falou.

Aquela parte era uma enorme sala de jogos onde algumas pessoas estavam debruçadas sobre uma mesa de sinuca e outras faziam uma competição de Just Dance. Ela reconheceu Sofya arrasando enquanto dançava com um garoto desastrado. Em pouco tempo, ela mesma já estava competindo contra uma garota da sua aula de história enquanto todos gritavam em sua volta.

What are we waiting for - Now United (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora