Twenty-first - Party II

2.1K 144 71
                                    

###NARRADORA

Nesse mesmo momento, Sina estava tentando dirigir o carro de Noah enquanto cuidava do garoto que se comportava pior que uma criança. Ela não podia tirar os olhos dele por um segundo, pois ele tentava colocar a cabeça para fora do carro ou tentava tirar o cinto de segurança. Mas ao mesmo tempo ela não podia simplesmente tirar os olhos da estrada enquanto dirigia até a casa dele.

"Sua mãe vai te matar se você chegar desse jeito." Ela disse enquanto dava um tapa na mão dele que queria brincar com os botões do ar condicionado.

"Não se ela não me ver." Ele disse fazendo uma careta e colocando as mãos no queixo. "Olha pra mim, Sina." Ele falou como uma criança. "Sina, Sina, Sina, Sina, me diga o que você tem, Sina?" (Só pra quem entendeu a referencia)

"Eu to dirigindo, Noah." Ela disse quando ele tentou virar o rosto dela em sua direção. "E não tem como ela não saber, temos que tocar a campainha." Ela disse.

"Na-na-ni-na-não." Ele balançou o dedo indicador na frente do rosto da garota. "É só subir pela minha sacada."

"Subir você bêbado pela sacada?" Ela perguntou gargalhando. "Nem se eu fosse a mulher maravilha."

"Você quer que eu fique de castigo pro resto da vida?" Ele perguntou fazendo beiço. "E você é a MINHA mulher maravilha." Ele disse deitando a cabeça no ombro dela.

"Certo, Noah." Ela riu. "Vamos tentar salvar a sua pele."

-*-

"Mas você já assistiu todo o filme?" Bailey perguntou no meio da risada.

"É impossível assistir todo!" Joalin se defendeu também rindo. "É péssimo."

Eles estavam sentados em um banco no quintal dos fundos da casa de Leslie, tentando fugir da música alta para conversarem um pouco.

"Não é não." O garoto respondeu como se sentisse ofendido. Eles comentavam sobre o último filme dos velozes e furiosos que o garoto tinha ido assistir no cinema, mas que ela achava completamente ridículo.

"Aquela cena deles pulando de um prédio para o outro de carro é a coisa mais idiota que eles já fizeram, e olha que eles fazem coisas sem noção desde o primeiro filme."

"É um filme, não é da ser 100% real." Ele disse. "Sem contar que você assiste filme de bruxos e fica dizendo que o filme de corrida de carro que é sem noção?"

"Você ta mesmo querendo comparar Velozes e Furiosos com Harry Potter?" Ela perguntou atônita e os dois caíram na gargalha, mas por pouco tempo.

O olhar dele parou em um casal que saiu de mãos dadas de dentro da casa para se agarrarem em um canto mais escuro no quintal. Quando Joalin forçou sua visão, conseguiu identificar Mellory aos beijos com um cara que ela não conseguia identificar quem era.

"Por acaso..." Ela pensou em começar a falar, mas se arrependeu quando o garoto lançou para ela um olhar triste. Ela fechou a boca e mordeu de leve o lábio.

"É uma merda quando você gosta de alguém e a pessoa não sente o mesmo..." Ele disse olhando para os próprios pés.

Joalin pensou seriamente em dizer que sabia isso, porque ela passava por exatamente a mesma coisa, pois ali estava ela, assistindo o cara que gosta sofrendo por gostar de outra garota. Que clichê.

What are we waiting for - Now United (Concluída)Where stories live. Discover now