Fifteenth - Concept

2.2K 156 21
                                    

### ANY

O sofá de couro escuro do sofá da garagem de Lamar era incrivelmente confortável.

Eu já estava sentada lá a uns 10 minutos, apenas vendo Josh o ensinar como chutar o boné e fazer ele cair exatamente na cabeça. Por mais que Lamar tentasse seguindo exatamente cada instrução de Josh, o mais perto que ele chegou foi quando a aba do boné bateu em seu nariz.

"Certo. Eu desisto disso." Falou o britânico virando as costas e saindo para abrir a porta da frente, que havia recém tocado a campainha.

Quando sai da minha ultima aula, Josh estava encostado em seu carro no estacionamento, esperando por mim. Me disse que tinha combinado com seu grupo na casa de Lamar e pediu que eu fizesse o mesmo com o meu. Depois de mandar o endereço para meus amigos, os dizendo que era obrigatória a presença deles, o acompanhei até aqui.

Agora, ele estava sentado no lado, com seu braço fazendo a volta nos meus ombros enquanto digitava alguma coisa que eu não conseguia ver no telefone.

Eu estava tentando não pensar em toda a aproximação que de repente começamos a ter, o quase beijo de ontem e os sorrisos que ele volta e meia me lançava. Meu sexto sentido me falava a todo o segundo para me afastar e não deixar cair pelos encantos dele, mas toda a vez que eu fixava naqueles lindos olhos azuis da cor do oceano, era como apertar o mute do meu subconsciente.

Noah, Sabina e Sina entraram na garagem acompanhados de Lamar. Quando me viram sentada no sofá, ficaram sem entender, mais Noah foi o primeiro a abrir um sorriso e vir em minha direção para cumprimentar. Quem diria que um dia eu iria conversar amigavelmente com Noah Urrea? O munda tá mesmo de pernas pro ar.

A campainha tocou novamente e eu me levante. "Devem ser meus amigos." Falei indo em direção a porta da garagem. Krys, Heyoon, Hina, Sofya e Shivani estavam parados na porta, me olhando com um olhar acusador.

"Essa não é a sua casa." Falou Hina com um tom obvio.

"Entrem, gente, vocês já vão entender." Eu disse abrindo espaço para entrarem. "Cadê a Joalin?" Ela tinha sido a única que não tinha respondido no grupo e eu fiquei com medo que logo ela não viesse. Droga, Joalin, nem que eu tenha que te caçar nos confins do inferno você vai vir hoje.

Guiei meus amigos até a garagem de Lamar os vi um a um abrirem suas bocas em surpresa ao verem Noah e seu grupinho.

"Só ta faltando o Baliey e a Diarra?" Josh me perguntou enquanto mexia num notebook no fundo da garagem.

"E a Joalin." O respondi.

"O que ta acontecendo aqui, senhorita Any Gabrielly?" Krys perguntou com as mãos na cintura e eu tentei abrir a boca para começar a falar, mas fui salva pela campainha.

"Já venho." Eu disse antes de correr até a porta da frente. Diarra estava parada bem de frente para a porta e não pareceu surpresa por me ver, inclusive sorriu e me cumprimentou com um beijo na bochecha. Quando ela entrou que vi que atrás dela vinha Joalin e Bailey, e... O que raios é isso na cara da Joalin? "O que aconteceu?" Eu perguntei correndo até minha amiga e analisando o vermelho tomate que estampava no lado esquerdo do seu rosto.

"Vôlei." Ela se resumiu a falar. Percebi que Bailey continuava do nosso lado, como se fizesse parte do assunto. Ninguém te convidou para o assunto, amigo? "Porque a gente ta aqui?" Ela me perguntou.

"Vem que agora eu explico." Eu disse a puxando pela mão para dentro da casa e deixando Bailey para fechar a porta. Quando chegamos na garagem, Josh tinha ligado um projetor e estava parado ao lado da imagem de um circulo com um arco-iris dentro projetada na parede branca.

What are we waiting for - Now United (Concluída)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz