Powerful - Parte 1

23 4 1
                                    

"Oh Senhor de misericórdia, estou te implorando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Oh Senhor de misericórdia, estou te implorando

Estou me sentindo esgotado, preciso de amor

Você me desperta como eletricidade

Acelera meu coração com seu amor

Há uma energia

Quando você me abraça, quando você me toca

É tão poderoso

Eu posso sentir

Quando você me abraça, quando você me toca

É tão poderoso"

- Powerful, Major Lazer feat. Ellie Goulding & Tarrus Riley

Shay olhou ao redor procurando por qualquer sinal do gentil casal que o recebera, sem os encontrar. Então ele sentiu aquele familiar cheiro de canela lhe invadir os sentidos, o fazendo ir para a cozinha. Ele conhecia aquela melódica voz que tagarelava sem parar sobre alguma receita.

Ele trocou um rápido olhar com Barry e Cassidy, que se virara, o encarando. A simpática senhora sorriu, enquanto ele se aproximava a passos silenciosos da albina.

— Pensei que era para você estar descansando. — ele não pode evitar uma risada quando Perséfone deu um pequeno pulo, se assustando e soltando a torta, que ele aparou bem a tempo.

— Ó céus. — a albina pegou um pano próximo, a tirando da mão do moreno e suspirando aliviada ao ver a luva de couro. — Cuidado. Acabei de tirar isso do forno.

— Quem devia estar levando bronca é você. O que faz fora da cama? — ele a encarou, permitindo que aquela sensação boa tomasse conta de si quando ela lhe beijou levemente os lábios.

— Cozinhando. Agora pare de reclamar e me ajude. — ela devolveu a torta a ele, agora um pouco mais fria, apontando para a mesa. — E eu vou morrer de tédio se tiver que ficar na cama por mais um instante.

Shay não pode evitar rir. Na verdade ele estava surpreso por ter levado tanto tempo até que ela decidisse jogar para o alto as recomendações do médico.

— Capitão. — Gist se aproximou da porta com certa cautela, olhando curioso para a albina. — Milady.

Ele não pode evitar um sorriso quando ela fez uma mesura exagerada.

— Obrigado por tê-lo trago de volta inteiro. — ela sorriu travessa para Gist, apontando para Shay.

— Não por isso. Christopher Gist, a suas ordens, milady. — ele tirou o chapéu, sorrindo para albina.

Winter FlowerWhere stories live. Discover now