Lucky - Parte 2

70 20 89
                                    

Shay olhou com certo orgulho para as velas rubras da Morrigan, deixando um sorriso escapar ao ver o grupo de baleias se aproximarem despreocupadamente do navio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Shay olhou com certo orgulho para as velas rubras da Morrigan, deixando um sorriso escapar ao ver o grupo de baleias se aproximarem despreocupadamente do navio.

— Tome conta do leme para mim por um instante... — ele entregou o leme ao marinheiro ao seu lado, antes de descer a passos apressados para a cabine, acordando sua companheira de viagem. — Vamos, Snow... Você não vai querer perder isso.

— Shay Cormac... É melhor que você tenha um excelente motivo para estar me acordando tão tarde... ou tão cedo... — Perséfone bocejou, fazendo o Assassino rir, enquanto ele apoiava o corpo a amurada e apontava para os gigantescos animais que os seguiam.

Ela abriu um largo sorriso, se debruçando sobre a proteção e assustando por um instante o moreno, que rapidamente lhe envolveu a cintura com os fortes braços a mantendo na segurança do navio.

— Esse... — ela apontou para um dos animais, que pareceu se exibir por um instante para a albina. — É um bom motivo, Capitão.

Ele deixou uma risada baixa escapar, sorrindo quando ela apoiou o corpo a si, suspirando e mantendo os olhos no espetáculo a sua frente. Então, algo passou pela mente do Assassino.

Snow... — ele tentou não rir ao ouvi-la murmurar um 'hummm' baixinho. — Você pretende deixar a fazenda algum dia?

— Não. — ela respondeu sem hesitar nem por um instante. — Por que a pergunta? Está enjoando da minha companhia, Capitão?

— Não! — sua voz soou um pouco mais alta do que ele gostaria, o que fez a albina rir. — Snow, não é isso... Eu...

Ele deu um pesado suspiro, fazendo com que ela se virasse para o encarar.

— Eu não sei explicar. Você merece algo melhor do que passar o resto da vida escondida naquela fazenda, cercada por pessoas que tem mais inimigos do que podem contar. Você merece uma vida... normal, segura. — Shay a encarou com um olhar preocupado, enquanto Perséfone o olhava confusa. — Você não vai encontrar um... uma pessoa especial escondida lá, cercada por Assassinos potencialmente perigosos...

— Eu não preciso encontrar 'alguém' especial. — ela sorriu, passando a mão pela lateral do rosto do moreno. — Eu tenho vocês, e vocês são mais do que especiais. São incríveis.

Ele não pode evitar sorrir ao ouvir aquelas palavras, mas ainda assim.

— Além do mais... — Perséfone continuou, abrindo um largo sorriso. — Por que raios está tão preocupado com se vou encontrar um... marido ou algo assim? Está com ciúmes, Capitão?

— Não é isso, Snow. Só... — Shay suspirou pesadamente, fazendo com que a albina levantasse os olhos para ele. — Eu não devia estar fazendo isso com você...

— Do que você está falando? — ela o encarou confusa, lhe tocando de forma preocupada o rosto.

— Isso... — ele soltou a cintura dela, apoiando as mãos na proteção que os impedia de cair, apesar do balanço mais insistente do mar naquela noite. Ele passou uma das mãos pelo rosto dela, deixando um pequeno sorriso escapar quando ela sorriu. — Você é boa demais para alguém como eu... Você é doce demais para essa vida... Você merece a chance de ter uma vida normal, Snow. O tipo de vida que nenhum de nós pode lhe dar...

Winter FlowerWhere stories live. Discover now