15• Capítulo

1K 40 5
                                    

Na noite seguinte me arrumei com um macacão camuflado do exército curto uma bota de solto alto preta.

Fomos para o evento cumprimentamos a todos logo me chamo para o palco.

- boa noite a todos e todas, a minha direita tem duas caixas nelas contém suas camisas cada uma tem um número, a minha esquerda temos a sala com os seus cabines de acordo com a numeração das camisas.

Estou um pouco nervosa porque além dos competidores as pessoas importantes e também a mídia acompanhado o evento e Adam, eles colocam as camisas, continuo.

- agora quero que preste bastante atenção. Esse jogo é de luta sobrevivência no mundo, vocês deveram matar seus inimigos monstros de cada jogo que já lançamos porém mais fortes com seus subordinados, você poderão juntar forças para matar cada um deles assim chegar no último que é o Dragão o nosso primeiro sucesso de jogo, porém o portal só pasara um e o outros são eliminados então terão que matar um aos outros até que reste só um, é tudo questão de ganhar ou perder! mate e sobreviva até o final! Que os jogos começam e que vença o melhor!

Eles me aplaudiram e gritaram como se estivesse numa guerra, todos se encaminham para a sala entrando em suas cabines espaçosas os privando de qualquer som do lado de fora eles colocam os fones nas cabines tem um conjunto calsa uma blusa de mangas cumpridas e capacetes e óculos virtual, quando todos estão pronto Adam fala com eles através do fone.

- essas roupas são censores ligados no jogo, ou seja, se vocês forem acertados em alguns lugar sentiram uma vibração na região afetado quando maior o dano mais forte a vibração se morrerem vibrara tudo e a tela ficara vermelha, nas cabines ficara de acordo com o clima do jogo se ficar frio ela ficara fria, se esquentar ela vai esquentar se aver terremotos ela vai tremer tudo que devem fazer é manter a concentração as maiorias das ações dos seu avatar são recebidas pelos seus instintos e claro as suas armas que estão a sua frente no jogo elas mudaram de forma de acordo com o poder escolhido por cada um, só tem um tipo para cada, para onde vocês aponta-las será a mira do seu avatar vocês poderão ter contato entre si no jogo utilize o microfone do fones, a todos boa sorte.

Os visitantes, a imprensa todos estamos em um lugar confortante com um tela que permite cada um de acompanha -los destro do jogo ver cada paço, o jogador que morre pasara sua morte no grande telão.

O jogo começo e em menos de meia hora já morreram 15, eles são entrevistados e falam sobre a experiência de estar no jogo.

Repórter

-Estamos aqui com umas das mulheres e um dos homens que acabaram de sair da cabine me fala como é esta la dentro?

- é bem realista eu estava num deserto realmente senti um calor imenso veio uma tempestade de areia deu para sentir o vento, até que pareceu umas criaturas mais minhas habilidades não foi o suficiente. - A participante diz.

- nossa uma experiência fantástica e você.

A reporte pergunta para o garoto.

- eu fiquei apavorado acordei num lugar escuro era uma caverna avia neve do lado de fora sai com cuidado ate que vi lobos!

- lobos?

- sim seus olhos eram pretos e quanto mais os cortavam eles se multiplicavam primeiro me acertaram as garras na barriga eu senti a vibração fiquei desesperado então eu corri não podia morrer um deles pulou nas minhas costas descemos rolando até que caímos de um desfiladeiro foi su real parecia que eu estava caindo mesmo senti a vibração que ele falo no corpo todo até na cabeça ai a tela foi ficando vermelha como se o sangue estivesse escorrendo nela.

- pelo que eu vejo foi algo inacreditável para vocês.

- O MELHOR JOGO!

Eles falaram juntos.

No decorre da hora as pessoas foram perdendo são apenas 2 horas por noite. E a grande noite acabou fomos para o hotel me despedindo dos outros e de Adam.

Entrando em meu quarto deito exausta quero tomar banho relaxante tento abrir o zíper, mais ta emperrado e agora?...

- Vou manda mensagem para Adam, já que a minha amiga tainara ta com o bofe dela numa casa e tudo mais mau vi ela essa noite.

Não demorou nem três minutos ele bate em minha porta, abro o mesmo vem com sorrisinho.

- o que foi mudou de ideia?

- para de palhaçada Adam! O fecho do meu macacão emperrou me ajuda.

Viro de costa retirando o cabelo da frente, sua mão passeia da minha cintura até a ponta do fecho com um pouco de força logo ele desliza para o final das minhas costas.

- obrigada. - falo na intenção de sair.

- já que abri, porque não tira tudo, não é mesmo. - Adam sussurra no pé do meu ouvido em seguida dando um beijo no meu pescoço, um arrepio percorrer todo meu corpo.

- melhor não. - falo.

Tento não sucumbir as suas provocação. Adam me vira para si e me surpreende com um beijo carinhoso, logo seus beijo se intensificam.

respiração abafada depois de cinco minutos ele levanta se vira e me estende a mão esquerda.

- vem vamos tomar banho.

Pego em sua mão, ele me conduz ao banheiro tomámos banho juntos...

Depois deitamos na cama e o sono tomou conta de mim.

⏩⌛⏩⏳⏩⌛⏩⏳⏩⌛⏩⏳⏩⌛⏩⏳⏩⌛⏩⏳⏩⌛⏩⏳⏩⌛⏩⏳⏩⌛⏩⏩⏳⏩⌛

Acordo com batidas na porta, percebo que estou sozinha.

- quem é?

- serviço de quarto.

Me levanto coloco roupão e abro a porta uma mulher entra com um carrinho que tem uma bandeja com um lindo café da manhã e uma rosa vermelha.

- acho que entrou no quanto errado.

Ela olha o numero do quarto no papel.

- não é o quarto certo, o Senhor Adam do quarto ao lado mendo trazer-lhe o café.

- assim muito obrigado não sabia disso.

Ela coloca o café na mesa e sai, me sento tomo o café da manhã, depois tomo um banho e ligo a TV para assistir o jornal depois de algumas horas alguém bate em minha porta.

Abro era Adam.

- entra.

Ele entra lê dou um beijo ele me da um remédio, pílula do dia seguinte. Eu o tomo depois me arrumo para sairmos pela cidade...

Querida secretária maldito chefeWhere stories live. Discover now