27¤ Capítulo

1.1K 47 0
                                    

Os dias foram se passando e cada ver mais ele exige coisas que ficam um pouco além do meu alcance, E coisas que fere meu orgulho.

Falta dez minutos para o meu almoço hoje tata não está na empresa, Adam sai da sala com uma mulher ajeitando a roupa, seu cabelo está meio bagunçado mais uma vez ele esteve trazendo com alguém no escritório.

- eu vou almoçar agora. - ele fala parando em frente a minha mesa. - depois eu tenho uma reunião com algumas pessoas então quero minha sala arrumada.

Ele se vira abraçando a sintura da mulher.

- mas Adam! - ele me olha sério. - se... senhor mas falta menos de dez minutos para o meu almoço e- ele me interrompe com indiferença.

- não me importo quero ela arrumada ande logo que dará tempo de almoçar e volta na hora certa. - ele se vira indo embora mais para e me dá mais ordens. - e aconteceu um pequeno acidente com os papéis que me entregou mais cedo então quero outros.

A porta do elevador abre eles entram e a mulher me lança um olhar de pena que eu senti na alma.

Furiosa levanto caminhando até sua sala quando abro a porta, a caneta que estava em minhas mão caí imediatamente no chão.

A sala está toda revirada não só isso tem café no chão molhando alguns papéis e em outros tem marca de sapatos molhados em cima. A mesa está molhada que indica que o café começou a escorrer da li.

No chão o copo de porcelana está em Cacos o vaso de planta que existia no canto de sua sala está caído tornando terra por tarte da sala.

Começo a chorar na porta da sala, por que ele está fazendo isso comigo sei que não gosta de mim mas porque me maltratar assim. Ele suga minha vida eu já não como direito não durmo direito ele me faz acorda muito cedo para nada e reduz o máximo meu horário de almoço.

Já tem duas semana que não como algo decente em casa eu só durmo desisperadamente.

Quando percebo já estou soluçando no chão, buscando força mentalmente. Começo a arrumar aquilo tudo ainda chorando, mas um choro silencioso.

Anotando num papel limpo quais documentos estão ali para buscar depois, começo ouvir movimentação no lado de fora do escritório, com a porta Aberta algumas pessoas para me ver ali no chão catando papel.

- se... senhorita? Será que posso te ajudar? - uma moça me oferece ajuda enquanto alguns estão gravando a sena como se fosse um bando de colegiais imaturos.

Limpo as lágrimas que teimam em continuar caindo.

- não se preocupe eu dou conta disso. - falo pegando mais papel do chão a minha volta.

- deixa eu te aju- a interrompo com raiva.

- só sai da qui!! - algumas pessoas estão dando risinhos e junto da mulher que me oferece ajuda tem as pessoas que me olham com pena.

Levanto e fecho a porta na cara deles respiro fundo e mais fundo para tenta me acalma.
Cato todos os papéis os levando a lixeira paralizo vendo uma camisinha usada no funda dela.

Ele estava realmente trazando aqui coloco os papéis com força na lixeira.

Saio da sala para procurar uma pá, vassoura e um balde com água e pano de chão.

Voltando levanto o jarro de planta cato toda terra e coloco no vaso, varro a sala toda achando de baixo da mesa uma calcinha fio dental sexy.

Limpando tudo deixo a calcinha em cima do seu computador.
Falta menos de uma hora para o meu almoço acabar já que tenho duas horas de almoço todos os dias.

Pego o elevador para procurar por cópias dos documentos e relatórios pelo prédio. As portas se fecham fico tanta com a movimentação do elevador.

...

Tenho quase todos os papéis só falta de algumas pessoas que foram almoçar e não queria perder o almoço para me ajudar.

Então decidida pego o elevador para levar os papéis que já tenho para a sala de Adam.

Entro no elevador, antes de aperta o botão sinto uma tontura imensa me fazendo encosta no fundo, respirando fundo e olho o chão que parece afundar e a sensação de que vou cair só almenta, os papéis escorregam do meu braço caindo no chão que começa a Apacer pontos pretos Minha visão comerá a ficar escura e embasada antes de desabar no chão inconsciente esculto às portas do elevador fechando.

Querida secretária maldito chefeWhere stories live. Discover now