56

709 68 13
                                    

- Eu estou bem.

Alicia repetiu, pela milionésima vez desde que tinha chegado em casa, sentindo o peso do olhar de Madison sobre ela. Chanyeol tinha saído para levar Kyungsoo no set de gravação, e agora só restava ela, Maddie e a surpresa do dia, Jongin. Alicia tinha ficado bem surpresa quando viu o menino descendo a escada, já que não sabia que ele tinha dormido ali também.

Os três jovens estavam sentados na sala, assistindo ao primeiro episódio do drama de Baekhyun, mesmo que Alicia não estivesse prestando muita atenção. Jongin estava vidrado na tela, se sentindo um pouco deslocado no meio de todo aquele drama de família. A única coisa que ele estava adorando, além do fato de ter dormido na cama de Madison, era estar de mãos dadas com ela por debaixo das almofadas.

- Ei, que tal sairmos para jantar hoje? – Alicia perguntou desviando o olhar da tela de seu computador.

Madison a olhou surpresa.

- Alicia, você comprou um monte de coisas hoje, deve estar cansada. – disse na tentativa de negar o chamado da amiga sutilmente.

Alicia tinha dormido até tarde, e assim que acordou, saiu dizendo que iria comprar algumas coisas. Maddie tinha se oferecido para ir com ela, mas a Lewis tinha insistido em ir sozinha, e a Willians tinha deixado achando que a amiga só precisava de tempo. Mas ela se arrependeu quando viu Alicia chegar com um monte de sacolas.

- Não se preocupe. – ela deu de ombros. – Além do mais, comprei roupas novas para todo mundo aqui, é uma boa oportunidade de usar. – fez biquinho.

Jongin apertou a mão de Madison, fazendo-a olhar para ele. Aproveitaram que Alicia estava distraída com o computador, para dizer que talvez fosse uma boa idéia saírem para jantar, para poder manter a Lewis distraída. Maddie demorou um pouco para fazer a leitura labial do que ele queria dizer, mas acabou por concordar.

- Onde vamos? – Jongin perguntou.

Alicia se voltou para ele.

- Abriu um restaurante novo na cidade. – disse animada. – Parece que eles vão trazer um chef australiano hoje para ajudar na divulgação.

Jongin assentiu, interessado.

- Parece bom. – Maddie disse. – Que horas?

Alicia pensou.

- Acho que 20h está bom, certo? – os outros dois concordaram. – Ótimo.

Ela se levantou carregando o notebook nos braços, caminhando até a cozinha. Pegou um uma tigela com leite e despejou cereal, se sentou na banqueta e comeu enquanto via algumas notícias sobre as celebridades, e uma delas era Chanyeol. Tinha uma foto dele dentro do carro se despedindo de Kyungsoo, enquanto este chegava no set.

Alicia soltou um suspiro apaixonado, vendo a carinha fofa que Chanyeol acenando para DO. Foi descendo o feed do site, e viu mais fotos do Park, mais precisamente do carro dele já que a janela estava fechada.

- Essas pessoas não sabem a hora de parar. - disse baixinho, levando uma colherada de cereal para a boca.

Ela continuou mexendo em algumas coisas, até ouviu o barulho das chaves e o som da voz de Chanyeol a chamando. Ela foi até ele, o encontrando conversando com Madison e Jongin. Alicia não conseguiu ouvir o que estavam dizendo, mas conseguiu ver seu nome ser pronunciado, e deduziu que estavam falando sobre o estado dela.

Alicia estava cansada disso. E daí que tinha chegado horrível na noite passada? E daí que não queria conversar sobre o que tinha acontecido? Não era o fim do mundo. Bufando, ela saiu de trás da parede e viu quando os três se calaram. Chanyeol sorriu, mas o humor de Alicia não estava mais para sorrisinhos.

Diamond 》Park Chanyeol 《 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora