47

745 72 1
                                    

Chanyeol estava preocupado com Alicia. Ele tinha ligado para ela, mas ao invés da voz da namorada, ouviu a voz de Madison. Ela tinha dito que a Lewis estava dormindo, pois tinba chegado cansada do hospital, e ele tinha deixado avisado que iria ligar mais tarde.

Mesmo assim ele não conseguia se livrar da sensação estranha que habitava em seu peito. Estava escrevendo músicas em seu quarto, seus pais tinham saído e sua irmã estava no trabalho, e ele estava entediado de ficar sozinho. Escrever era seu passatempo preferido, ainda mais quando tinha algo especial para retratar.

Ele encarou a folha branca riscada com sua letra, lendo inúmeras vezes a mesma coisa, apenas para se certificar de que estava tudo certo. Queria fazer uma surpresa para Alicia e precisava entregar novos trabalhos quando voltassem para o trabalho, então ele apenas juntou o útil ao agradável.

As horas estavam demorando eternidades para passar, Chanyeol já tinha ligado para os amigos, mandado mensagens que não foram respondidas para Alicia, tinha até vasculhado coisas sobre si na Internet. Seus pais já estavam de volta, mas ele continuava no quarto, na esperança de que Alicia desse sinal de vida, e quase pulou de alegria quando aconteceu.

- Oi. - ele atendeu o telefone. - Você está bem? Madison disse que você estava cansada e com dor de cabeça.

Ele pôde ouvir a risada gostosa de Alicia, aquecendo seu coração.

- Eu estou bem agora.- ela respondeu com voz de sono. - Só precisava de descanso.

- Como foi voltar para ao trabalho? - Chanyeol perguntou. Ele sabia que ela estava com saudades do hospital, apesar de nunca ter dito o contrário.

- Foi melhor do que o meu primeiro dia. - ela brincou. - Mas e você, se divertindo?

"Sim, mas poderia ser melhor se estivesse em sua compainha", ele pensou.

- Minha família faz questão de que eu seja tratado como um verdadeiro rei. - ele respondeu. - Yoora disse para te trazer da próxima vez. Eles querem te conhecer.

O silêncio que se estabeleceu fez Chanyeol se questionar se ele tinha dito algo errado. E quando ele ouviu Alicia fungar do outro lado da linha, teve certeza de que algo estava muito errado.

- Alicia, tem certeza que está bem?

Como se uma porta tivesse sido aberta, Alicia desatou a chorar no telefone. Chanyeol não perguntou nada, ele apenas deixou que ela chorasse o quanto precisasse. Depois de algum tempo, Alicia continuava chorando, e ele não sabia o que fazer.

- Eu o achei Chanie. - ela disse entre engasgos. - Eu achei o meu pai.

Não fazia sentido na cabeça de Chanyeol o fato de Alicia estar chorando tão tristemente quando ela tinha conseguido o que estivera tentando ao decorrer de tanto tempo.

- Isso não é bom? - ele perguntou incerto. - Quer dizer, era o que você queria, certo?

- Eu não sei mais. - ele a ouviu fungar. - Não tenho certeza se é ele, a única pessoa que poderia me dar essa certeza é minha mãe, mas não quero ver ela brincando comigo de novo. Foram meses procurando por alguma pista, e do nada, me ele aparece.

O Park queria dizer que ela podia estar errada, que a sede por achar o pai estava a deixando sentimento demais, mas achou que não seria uma boa ideia.

- Alicia, eu sei que você quer muito encontrar ele, eu entendo. - disse ele cuidadoso. - Mas precisa ficar calma, você pode estar se precipitando com isso.

- Eu sei. - ela concordou, o surpreendendo. - Mas eu preciso continuar, preciso descobrir quem é ele.

A parede branca do quarto de Chanyeol estava sendo decorada com animais imaginários que ele desenhava com as pontas dos dedos enquanto pensava na situação da namorada.

Quando ela chegou no país, ela era completamente diferente, parecia mais leve e menos obcessiva com as coisas. Ele sentia falta daquela Alicia, mesmo tendo aprendido a conviver e amar a pessoa que ela era naquele momento.

- Alicia, posso te fazer uma pergunta?

Ele perguntou e ela respondeu com um som engasgado, positivamente.

- Porque você quer tanto encontrar esse homem? - Chanyeol a pegou de surpresa. - Você tem Henry, que faz de tudo por você, e seu irmão sempre te ajudou também.

Ele fez uma pausa para Alicia dizer algo, mas ela continuou calada.

- O que eu quero dizer, é que você tem a mim, tem a Madison e tem uma família que te ama. - continuou. - Não precisa se preocupar com alguém que sinceramente pode sequer existir.

Alicia vivia esse dilema todos os dias desde que decidira começar a procurar por seu pai biológico, e não era muito fã da resposta mais plausível para os. sentimentos

- Eu preciso saber o porquê de ele ter me deixado. - ela respondeu, e ele sentiu o rancor na voz dela.

- Porque? - insistiu Chanyeol. - Isso só vai te machucar ainda mais.

- Eu sei. - ela sussurrou.

Os dois ficaram em silêncio. Chanyeol estava agora estava chateado, ele sentia que estavam afastados, não só fisicamente. Madison tinha lhe contado coisas que Alicia omitira, tais como o fato de dela ter ido para um bairro distante sozinha e entrado na casa de estranhos.

Ele esperava que as coisas se resolvessem quando voltasse para a capital, mas não podia deixar de se sentir um pouco magoado com aquilo tudo.

- O que você tem agora não é o suficiente para você? - Chanyeol perguntou sério.

- Não é assim. - ela respondeu sentindo as lágrimas voltarem. - Eu amo tudo o que eu tenho agora, eu amo meu irmão e Henry, eu amo as gêmeas e amo você.

- Então para com essa loucura e vive Alicia. - ele a cortou. - Quantas coisas mais você vai abdicar por causa disso?

Alicia permaneceu em silêncio, sem saber ao certo o que deveria dizer. Chanyeol estava sentado no chão, de frente para o espelho na parede, se encarando enquanto ouvia a respiração da menina. Ele estava cansado, e imaginava que ela também estivesse, entretanto estavam discutindo no momento em que poderiam estar matando a saudade.

- Eu preciso ir. - ele disse passando a mão pelos fios pretos. - Conversamos depois.

Alicia pronunciou uma despedida rápida e baixa antes de ouvir o barulho de fim de ligação. Ela tinha conseguido deixar Chanyeol mal, e se sentia péssima com isso. Ele não queria que as coisas terminassem daquele jeito, mas não tinha como voltar atrás.

Se deitou na cama, apoiando a mão por detrás da cabeça, olhando pro teto. Sua cortina estava aberta, e apesar de toda a poluição visual, era possível ver algumas estrelas. Ele fechou os olhos e pediu à elas que lhe deixasse ser feliz com Alicia apesar de tudo. Um vento frio entrou pela janela, derrubando a folha com a música que ele tinha escrito horas antes, o obrigando a se levantar e pegar.

Talvez tivesse sido as estrelas, querendo o lembrar da menina que ele amava. E conseguiram, já que naquela noite, Chanyeol dormiu abraçado com as palavras que ele um dia iria cantar para Alicia.

Diamond 》Park Chanyeol 《 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora