capítulo 6

389 40 3
                                    


  Shuhua e Soojin estavam juntas a um mês.
  Juntas, não namorando, apenas juntas.

Mas isso ia mudar hoje, já que Soojin estava preparando uma noite especial para ela e Shuhua. E estava tendo a ajuda de Miyeon e de Minnie.
  Minnie e Soojin estavam virando melhores amigas, iam  pro serviço juntas, dançavam Juntas, e faziam diversas coisas juntas. E a proximidade delas estavam incomodando Shuhua, mas ela era orgulhosa demais para confessar para Soojin que estava com ciúmes. Muito pelo contrário, ela simplesmente ficava de mau humor e sentava em algum canto isolado esperando Soojin ir lá dar atenção para ela. O que na maioria das vezes acontecia, menos hoje. Soojin estava ignorando Shuhua. Não por raiva ou algo do tipo, fazia tudo parte do pequeno plano dela e de Minnie.

Ela iria ignorar Shuhua até o final da tarde, e então, a noite iria ligar para a pequena dizendo que queria conversar, e quando Shuhua chegasse no local, ela iria fazer o pedido.

Um pedido simples. Sem muito enfeite ou coisas caras, Soojin estava se importando mais em fazer Shuhua feliz do que dar algo caro para ela. Já que ao ver da ruiva, nós precisamos aproveitar cada momento como se fosse único, por que esse momentos ficará na memória por anos-sendo bom ou não-. E já os bens materiais não, um anel, por exemplo, um dia irá acabar não é? Já as memórias não, entendem?

E era isso que Soojin estava fazendo naquele momento, após organizar tudo, ela estava ligando para Shuhua

–Shuhua, tem como você vir no meu apartamento? É urgente- Soojin disse de forma bruta e desliga o telefone sem esperar com que a mais nova respondesse.

Cinco minutos, cinco minutos foi o que Soojin esperou até uma Shuhua totalmente descabelada e de pijama aparecer em seu apartamento. Soojin segurou forças até de onde não tinha para não rir da morena naquele momento.

–Soojin seja o que for eu posso explicar- Shuhua fala eufórica, foi nesse momento que Soojin não aguentou e começou a rir.

E não era uma risada baixa, Soojin estava rindo alto, Alto o bastante para que os vizinhos escutassem. Soojin parou de rir minutos depois, vendo uma Shuhua com cara de tacho olhando para ela, o que a fez começar a rir de novo.

—Shuhua, eu preciso te falar uma coisa—Soojin fala assim que volta a ter fôlego

— Você pode ter o poder de congelar as coisas... Mas o meu coração só esquenta quando eu estou com você, e é por isso Yeh Shuhua— Soojin se ajoelha e tira uma Caixinha de seu bolso—Que eu queria saber se você quer namorar comigo?

  Shuhua limpa as poucas lágrimas que caiu e se ajoelha perto de Soojin a abraçando

—Eu aceito— Shuhua diz baixo no ouvido de Soojin e deixa um pequeno selinho nos lábios da mesma.

  Soojin se levanta e puxa Shuhua junto com ela, coloca o anel no dedo de Shuhua e um no seu. Puxa Shuhua até o sofá e a dá um beijo calmo, aproveitando aquele momento como se fosse o último.

  Shuhua puxa Soojin para o seu colo, e aprofunda o beijo fazendo Soojin ter que parar algumas vezes para suspirar.

Elas ficaram se beijando por horas, aproveitando cada suspiro, cada carícia e cada selinho que Shuhua deixava depois do término do beijo.




I Like SnowWhere stories live. Discover now