Prólogo

22K 954 743
                                    

───── • ◆ • ─────

Foi arremessado ao chão com certa violência. Sentiu a grama contra o seu rosto e uma dor incômoda no ombro esquerdo. Enquanto ainda recuperava os sentidos, todos embaralhados pela Chave de Portal, ouviu dois estalos seguidos ao seu lado.

— Levante-se Draco — a voz fria de Lucius Malfoy, seu pai, ordenou.

O homem alto, com cabelos longos, lisos e loiros esbranquiçados e olhar severo, bateu com a bengala com desgosto no chão, ao olhá-lo de cima.

— Ah querido! Você está bem? — Narcisa, a mãe, igualmente loira e esguia, perguntou preocupada ao filho.

— Estou sim mãe. — e levantou-se para evitar mais humilhações — Se ao menos eu pudesse ter vindo de vassoura...

— Daí você levaria dois dias para chegar, se eu soubesse que esse era o seu desejo eu deixaria você vir andando — seu pai disse com seu típico ar de superioridade.

— Mal vejo a hora de fazer dezessete anos. — Draco sussurrou só para provocar.

Na maioria das vezes era inútil discutir com Lucius, mas a teimosia e o orgulho do herdeiro falava mais alto, juntando-se com as mesmas características do mais velho, era uma fórmula certeira para intrigas.

Seu pai o fuzilou com o olhar, se preparando para dar uma resposta afiada, quando Narcisa pegou o marido pelo braço e começou a andar pelo campo.

Draco, as vezes, tinha misericórdia pela mãe, aguentar os dois homens o dia inteiro era um desafio para os nervos.

Ele seguiu o pai e a mãe ao longo do campo até chegarem aos acampamentos, era uma visão incrível de se ver, barracas de todos os tipos e tamanhos, com os mais úteis e inúteis utensílios, e as pessoas usando roupas desde as mais normais até as mais estranhas, correndo de um lado para o outro, encontrando conhecidos e apostando qual seleção seria a campeã da famosa Copa Mundial de Quadribol.

A família tomou caminho para encontrar sua barraca na melhor - e mais cara - área do acampamento destinada a pessoas de ótimas condições financeiras, ou seja, sangues-puros.

Após um período razoavelmente longo de caminhada, chegaram a sua morada temporária. A barraca era grande, de dois andares, de um cinza escuro, emanava riqueza e respeito, digno de um Malfoy.

Entrou na barraca e subiu direito ao seu quarto, queria descansar um pouco antes de procurar seus amigos, igualmente ricos e sangues-puros.

Ao se acomodar na cama e olhar para o teto da tenta, ele suspirou conspiratório. Não sabia o porquê, mas sentia que a Copa de Quadribol lhe seria inesquecível.

───── • ◆ • ─────

Uma mão grande e forte a segurou pelo braço, o que foi uma benção já que iria cair com tudo ao chão.

— Vocês estão bem meninas? — a voz suave de Anthony Greengrass questionou.

— Estou sim papai! — respondeu sua irmã mais velha, Daphne.

— E você Astória?

Ela apenas balançou sua cabeça concordando, ainda tonta pela viagem. Merlin! Como detestava Chaves de Portal, sorte que havia convencido o seu pai a acompanhar a ela e sua irmã na pequena viagem.

I NEED YOUR LOVE | DrastóriaWhere stories live. Discover now