Leis ou injustiça?

72 69 2
                                    


Isabelle

A porta se abre e os membros da clave estão reunidos. Como se já soubessem tudo.

- Você é Isabelle Cold? - Uma mulher alta de cabelos negros me pergunta me analisando de cima abaixo.
- Eu sou uma Cold sim, algum problema? - Sinto todos os olhares em mim.

A mulher dá um pequeno sorriso e coloca o copo na mesa.

- A velha audácia dos Colds. - A mulher se levanta e começa a vim na minha direção. - Sabe por que você é a última da sua família ? Os Colds entraram em extinção pela desobediência a clave. Sempre se acharam os donos da razão, se você não quiser o mesmo fim de seus familiares eu acho melhor você aprender a respeitar nossas leis.
- Me poupe, Isabelle fez o que tinha que fazer. Os Colds morreram misteriosamente depois que se opuseram contra a clave, eles nunca concordaram com a injustiça. O anjo estava do lado deles e mesmo assim vocês queriam eliminar o submundo, queriam estar no topo apenas para alimentar o próprio ego egoísta.-Leonardo sorri ironicamente-Os Colds sempre fizeram a obrigação da Clave, nunca conseguiram dominar os nephilim, mas mesmo assim queriam dominar o submundo. Eles não se curvaram perante as leis idiotas de vocês e vocês começaram a enxergar eles como uma ameaça. Os Colds foram lá e fizeram um acordo de paz, enquanto a clave queria exterminar . Como quer fazer agora. 
- Leonardo, também ouvi falar muito de você. Nariz em pé, não gosta de regras, o melhor caçador que temos. O único que ainda não conseguimos domar. Você precisa aprender algumas lições garoto. Passará o resto da semana com os irmãos do silêncio, pra aprender guardar a língua.

Dois homens se levantam e fazem uma runa nele. E começam a levá-lo para fora da sala do diretor .

- E você pequena Cold, ainda está disposta a ir contra a clave?
- O que vão fazer com ele? Foi eu que fiz as runas, foi eu que fui pra dimensão demoníaca, eu que libertei Amélia. Leonardo não quebrou nenhuma lei idiota.

A mulher sorri.

- Lei idiota? Esse geração de caçadores está pior do que eu imaginava. Vejo que vocês estão ligados, ligados pelo amor. - Ela se aproxima e pega no meu maxilar - Seu castigo pequena Cold, será ver seu amado sofrer o resto da semana na cidade do silêncio. Só pra você saber, como qualquer outra dimensão as horas lá passam diferente. Talvez ele não volte o mesmo, se é que ele voltará.
- Se algo acontecer com Leonardo você pagará por isso.
- Agora saia da minha frente antes que eu mande você pra lá também.
- Isso não vai ficar assim. - Digo saindo da sala.
- Estou doida pra ver você tentar.

Fecho a porta. Leonardo, eu sinto muito.

- O que aconteceu? Eu vi o Leonardo sendo levado pelos guardiões da clave.-Diz Lia.
- A clave mandou ele para a cidade do Silêncio, vai ficar lá o resto da semana. É tudo culpa minha Lia.
- O que é cidade do silêncio?-Pergunta João .
- O pior lugar que se possa imaginar, as horas não passam. O silêncio, o vazio, o escuro é torturante. As runas não tem poder lá, a mente começa a pregar peças. - Diz Lia passando a mão nas minhas costas.
- Nem Leonardo merece estar la. - Diz João colocando as mãos no bolso.
- A clave sempre foi assim, eles nos vêem como peças na guerra . Aquelas peças que não ficam onde eles colocam, eles removem do tabuleiro.-Diz Amélia .
- O que vamos fazer? Isso foi injusto, eu que deveria estar lá. - Digo cruzando os braços.
- Ninguém deveria estar lá, é um inferno.  Sua mente vira sua pior inimiga, manter a sanidade mental é quase impossível de se conseguir. Lá o ar é pesado, parece que todo seu corpo fica fraco. Sua mente é a primeira a te abandonar. Os que voltaram foram afastados pela clave por invalidez. - Diz Amélia.
- Vamos ir pro meu quarto, ficar aqui não vai adiantar muita coisa . - Diz Lia.

Lia entra no elevador e em seguida todos nós.

Todos estão em silêncio, até porque a clave tem olhos em todos os lados. João parece perdido e sem entender tudo que está acontecendo.

Caminhamos mais um pouco e entramos no quarto da Lia. Ela faz uma runa no seu braço e uma runa aparace na parede atrás dela.

- Aqui estamos protegidos dos ouvidos da clave. - Lia guarda a estela- Eu tenho um plano.

               ♪♫•*¨*•.¸¸🌻¸¸.•*¨*•♫♪

Só eu que peguei ranço da clave? Beijinhos girassois, quando bater 55 visualizações e 30 estrelinhas eu volto 😘

Mundo Das SombrasHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin