Não se pode mudar o destino

354 319 16
                                    

                        Isabelle

- No final ninguém se importa de verdade comigo, o que eu realmente quero...

Lágrimas escorrem com gosto salgado em meu rosto, sentir que as pessoas te querem apenas por você ser talvez uma arma é ruim! Me sinto culpada por tudo que está acontecendo.

-Bobagem a sua achar que não me importo com você. -Leo diz e sorrio involuntariamente.

Pela primeira vez ele não me pareceu um cara otário, sarcástico ou convencido. Essas palavras fez eu me sentir especial, justo ele. Meu Deus, a quem quero enganar? Me sinto atraída por ele.
Começo a me aproximar, Leo logo me puxa para seus braços e beija-me. Um beijo carinhoso e devagar, o melhor beijo da minha vida. Até que ouço som de gritos, será que João esta bem? Me afasto olhando para trás.

- Isso não é um bom sinal Izzy. - ouço Leo dizer com um tom preocupado na voz.

Meu coração dispara e começo a ir em direção do som, já perto da entrada do instituto vejo pessoas feridas, algumas mortas, outras com medo e outras visivelmente em choque com o ocorrido.
Reparo que a estátua do anjo que fica bem perto da entrada está sem a cabeça. Mas oque aconteceu aqui?

- Graças ao anjo você apareceu! -diz Lia, com voz rouca e preocupada.

- O que aconteceu Lia? -ouço a voz de Leo ao meu lado que esta nervoso.
- O que você acha que aconteceu Leonardo? Se você não tivesse por ai com essa pirralha, que só leva destruição por onde passa saberia! Aqui não e o lugar dela muito menos daquele mundano estúpido. -diz Isla vindo em nossa direção.

Essa garota realmente não gosta de mim.

- Isla não comece, o Instituto foi fundado pra pessoas como a Isabelle, eu e você então para! -diz Leonardo passando a mão nos cabelos irritado e pergunta a Lia. - Você sabe o por que do instituto ser invadido dessa forma? E os vigias do portal?

- Era dois demônios, dois que massacraram 7 vigias de uma só vez! Um morreu após passar pela barreira, mas o outro conseguiu chegar até aqui e levar destruição por onde passou. Disse que estava atrás de Isabelle Cold, e ofereceu um acordo, ou o Instituto derrama o sangue dela ou outros sangues serão derramados até chegar a vez dela. Bem, no fim conseguimos derruba-lo e assim prende-lo. Começamos a fazer perguntas, mas ele só disse isso e inexplicavelmente explodiu. Jamais tinha visto tamanha criatura com esse poder, foram tantos mortos.

Lia parece triste, mas convencida que todo sacrifício precisava acontecer.

- Quantos mortos?
- Doze mortes já confirmadas e muitos feridos Leonardo. Agora vem, precisamos organizar as barreiras e nos preparar para outro possível ataque.

Mundo Das SombrasWhere stories live. Discover now