01. Lágrimas de sangue

35.5K 1.6K 4.9K
                                    

O dia estava escuro, muitos bruxos haviam morrido na batalha contra Lord Voldemort. Aqueles que ainda estavam vivos dentro do castelo saíram para frente, Voldemort se aproximava com seu grupo de seguidores. Todos ficaram espantados, quando viram quem Hagrid trazia em seus braços, principalmente quando ouviram Voldemort gritar que Harry Potter estava morto. No entanto, o rapaz se jogou das mãos de Hagrid com vida, alguns dos seguidores do Lorde das trevas fugiram o abandonando, entre eles estava a família Malfoy, novamente a briga havia começado.

Harry Potter lutava arduamente contra o lorde das trevas, os dois disputavam na varinha mágica, Neville conseguiu matar a cobra e Voldemort perdeu suas forças, Harry conseguiu atingi-lo com sua mágica. O lorde das trevas caiu sem vida no chão. A vitória estava certa, Harry Potter havia vencido o Lorde das trevas e a paz voltou a reinar em Hogwarts.

Três meses depois...

Harry caminhava no corredor da escola de bruxos e ao lado dele estavam Hermione e Rony de mãos dadas. Eles caminhavam felizes e sorrindo, conversando distraídos, estavam indo para a próxima aula e no meio do caminho eles se encontraram com a professora Minerva. Depois da morte de Dumbledore ela foi escolhida como nova diretora, mas ainda dava aulas.

- Senhor Potter pode me acompanhar? Preciso conversar com você é importante. - ela perguntou olhando séria para ele, carregava um livro em mãos.

- Claro professora. - Harry respondeu, Hermione e Rony se olharam preocupados, parecia algo sério que ela queria falar - Podem ir eu encontro vocês na aula depois. - Harry disse para os dois amigos que pareciam aflitos e curiosos.

A professora Minerva saiu caminhando e Harry a seguiu, ela entrou em sua nova sala de diretora e convidou Harry a sentar-se. Ele sentou na cadeira, na frente da mesa, um pouco apreensivo.

- Senhor Potter, eu tenho algo importante a comunicar. - ela disse séria unindo as mãos e colocando sobre a mesa - Draco Malfoy está de volta à escola. Sabemos que ele tentou lhe matar-

- Professora, na verdade ele me protegeu e eu nunca entendi o motivo. - Harry a interrompeu corrigindo pensativo, lembrou-se do momento na mansão Malfoy.

- Eu não sabia disso. Ele fazia parte dos comensais da morte, mas ele nos disse que tudo o que fez foi contra a própria vontade. Sei que você o odeia e tem seus motivos para isso. - Harry escutou com atenção e ficou surpreso por saber que seu maior rival, depois de fugir estava de volta - Andei olhando suas fichas e vi que você tem algumas aulas junto a ele, se o senhor quiser eu poderei estar mudando os horários.

- Tudo bem professora. Não precisa mudar meus horários. - Harry respondeu - Eu posso aceitar isso, afinal sempre foi a mesma coisa. - ele sorriu.

- Eu conheço o seu histórico com o senhor Malfoy por esses corredores da escola, peço para que não haja brigas entre vocês, vamos manter a paz, certo? - ela pediu tirando as mãos sobre a mesa.

- Não se preocupe professora, eu não irei arrumar brigas com ele, mas não posso dizer por ele. - Harry sorriu lembrando-se de como o outro rapaz era arrogante e sempre arrumava alguma coisa para discutir e brigar com ele.

- Eu já conversei com ele sobre isso e ele me garantiu que não será como antes. Ele apenas quer recomeçar, eu tenho certeza que ele está arrependido de tudo que fez. Mas se ele tentar alguma coisa contra sua vida, não deixe de me procurar ou qualquer outro professor.

- Claro professora, muito obrigado por se preocupar. - Harry agradeceu e ela apenas assentiu com a cabeça.

- Dispensado senhor Potter, pode ir para sua aula agora. - ela estendeu a mão sorrindo e Harry a pegou dando um aperto e agradecendo, em seguida ele saiu da sala.

Entre quatro paredes - Drarry (Em Edição)Where stories live. Discover now