Capitulo 11.

14 4 0
                                    

Olá minhas riquezas!

Espero que tenham uma boa leitura.

Beijinhos.

11ºCapítulo

Richard narrando:

Três pilhas de folhas estavam na minha frente enquanto eu organizava os processos por ordem de importância. Tinha hoje uma audiência em tribunal em defesa do réu que eu já planeava à meses então tinha tempo para me preocupar com outros processos enquanto o de hoje descansava dentro da minha gaveta fechada a sete chaves.

" Com licença, senhor." Ouvia a voz de Holland na porta enquanto batia na porta já aberta. Ergui o olhar rapidamente chamando com a mão. " O senhor Robert já chegou."

Larguei o lápis sobre os papeis encostando-me na minha cadeira de couro passando a mão na minha barba por fazer. Robert foi rápido em consegui fazer o que eu pedi.

" Mando-o entrar." Cheguei-me para a frente na mesa colocando os meus papeis organizados nas tilhas organizadas. Holland assentiu retirando-se da sala, enquanto eu pegava o meu livro de cheques.

Pelo que o meu pai me disse, Melissa e a sua irmã foram retiradas da herança de William Garcias, deixando as duas sem casa, sem ações da empresa e sem dinheiro algum, então certamente o desejo de Melissa seria uma boa quantia de dinheiro.

" Com licença." A voz firme de Robert entrou na sala depois de fechar a porta. Seu rosto estava com uma expressão incerta ou até mesmo com medo do que ele iria pedir.

" Bom, Robert penso que venhas com o pedido de Melissa." Robert assentiu cruzando as mãos à frente do seu corpo assim que se aproximou de mim. " Qual é a quantia que ela quer?" Peguei na minha caneta prateada enquanto olhava para o seu rosto.

Robert demorou uns segundos para abrir a boca com o pedido. Será que ela tinha pedido um número tão astronómico?

" Robert, não tenho o dia todo." Resmunguei já impaciente pelo seu misterioso silencio.

" Ela pediu uma entrevista, senhor." Meu coração errou uma batida assim que ouvi as suas palavras. " Pelo que parece a senhorita Melissa tirou um curso de jornalismo e deseja que o senhor seja o seu primeiro entrevistado."

Agora percebia o receio de Robert em revelar o pedido. Desde o falecimento de Alexia, minha ex-mulher, não permito que mais ninguém me entrevistasse pois o último jornalista que menosprezou o meu luto dizendo que iria revelar o meu maior segredo ficou algum tempo no hospital, mas eu não podia voltar atrás com a minha palavra.

" Pode ir, Robert." Dispensei o homem virando-me para a vista atrás da minha secretária para pensar.

Eu precisava colocar tudo por ordem na minha cabeça. 

Meu pai é até agora advogado da família Garcias, sendo que à seis meses declarou o testamento do Wiliam Garcias deixando as suas netas mais novas na miséria. Cega pela raiva Melissa Garcias correu por estes corredores até bater no rosto do meu pai e fugir logo após já que que eu nem sabia que forma tinha o seu corpo pois nunca a tinha visto na vida e quando tive oportunidade naquele dia ela fugiu como fumaça.

E agora a mesma tinha entregado a minha irmã em segurança em casa quando o panaca aqui não pode, mas em troca prometi recompensa-la com o que ela quisesse.

E ela quer uma entrevista. Uma estúpida entrevista.

Ela podia fazer perguntas a mais e colocar tudo no ralo. Ela podia ser esperta e encontrar o meu segredo mais sujo e joga-lo nas revistas. No entanto, eu não podia voltar atrás com a minha palavra então uma entrevista seria marcada o mais rápido possível para terminar isto de uma vez.

Exigências da VidaWhere stories live. Discover now