36

4.9K 242 18
                                    


25 ⭐ 10💬


Laura

LT me puxou pra mais perto tentado me beija, senti seu olhos me fitando com intensidade,ele puxou pra mas perto dele, mais me matinve firme não deixei demostra nenhuma emoção apenas empurrei ele e sai de perto dele.

- Não encosta suas mãos em me nunca mas, falei e  sai do quarto

Se ele achou mesmo que eu ia cair matando em cima dele ele esta muito enganado.

Depois de meia hora tudo se normalizou no hospital, não fui olhar e nem vou, pedi pra umas das enfermeiras olhar LT e caminhei pra sala de pediatria.

Any

Finalmente hoje séria o dia em que minha loja seria inaugurada eu estava muito feliz,estava me sentindo realizada por tudo que estava acontecendo na minha vida, eu me tornei uma mulher que não imaginária.

Estava indo a caminho do endereço que Douglas meu sócio tinha me passado hoje séria a inauguração da minha loja, estava algumas coisas com o preço acessível.

Sai do carro e paguei o uber parei na comunidade e subir mas um pouco, quando olhei tudo aquilo todas as aquelas pessoas subindo e descendo eu realmente conheci, tava tão diferente  mas dava para reconhecer.

Queria muito voltar pra casa ,não queria dar de cara novamente,com aquelas pessoas, parece que tudo veio átona todas as coisas que passei aqui.

Mas não iria voltar, não agora que estou aqui, apredi que devemos enfrentar os nossos problemas de cabeça erguida.

Caminhei até os meninos que estava na barreira.

-olá vim para inauguração da minha loja aqui posso subir? Falei

-Ah tu é a dona daquela loja lá de marca,tia ? Falou um menino de pouca idade.

-Sim posso subir?

-sobe ai tia e da um desconto pra nos lá na tua loja morou ? Falou fazendo um sinal com mão.

Apenas sorri e subi em direção a loja,  espero que não der de cara com ele, eu apenas venho aqui só essa vez, não quero dar de cara com ele nunca mais.

Cheguei no endereço certo e já estava muitas pessoas, enfrente a loja, estava tudo organizado Douglas tinha organizado e contratado pessoas daqui mesmo de dentro da comunidade, nada mas justo trabalha com pessoas daqui mesmo que precisa.

As coisas se normalizaram fizemos toda a inauguração da loja, eu como dona abrir ela, muitas pessoas entram fizeram a festa ,eu realmente não imaginava que isso iria acontecer todas essas pessoas aqui, minha loja estava um sucesso.

passei o dia todo na loja estava tão bom o movimento que não paramos, eu mesma trabalhei e ajudei as meninas, comigo não tem isso não quem ta na chuva tem que se molha.

Terminei de pega algumas peças de roupas para colocar novamente no cabide até que me deparo com um par de homens armados entrando na loja, estava de costa tentado colocar as peças no seu devido lugar até que esculto uma voz que por sinal eu conhecia muito bem.

-Any ??? Oque que tu ta fazendo aqui ??

Tou querendo matar vocês do coração neh ? Sorry amo vocês  😂

O MORRO DA DORWhere stories live. Discover now