25

5.6K 261 9
                                    

Any narrando

Acordo bem cedinho na manhã do Domingo, começo a arruma as coisas o necessário só, o apartamento que Vinícius arrumou já tem as coisas todas  mobiliada pego umas malas que tenho é começo arrumar colocando tudo na mala, assim que termino de arrumar tudo chamo Laura, pra toma banho e toma café, equanto ela está se arrumado eu aproveito e tomo um banho e me arrumo, assim que termino de me arrumar pego minhas malas e coloco na sala, Aproveito que a Laura tá pegando as coisas dela chamo logo um uber até a entrada já que eles não sobe ,assim a Laura desce, pegamos as coisas e fecho a porta,  bato na porta da vizinha e deixo a minha chave com ela já que ela é uma amiga da família,  ela vai passar a chave pro meus pais quando vinhe, vende as coisas, pegamos nossa mala e começamos descer o morro peço a Deus pra não vê aquele traste, do WR quando estamos chegando na estrada principal me deparo com um bando de homens armados,  entre eles estava LT e WR,  quando estamos passando os dois para oque estão falando e seus olhos vão diretamente pra nós duas sustento WR com os olhos,  mas trato  de vira o rosto passamos direto graças a Deus que não barraram, o gostosão tava falando sério quando mandou a Laura rala do morro dele,  assim que chegamos no ponto certo da estrada do morro,  o uber estava lá entramos no carro a medida que ele ia se distânciando abraço a Laura e digo.

-um novo recomeço nos espera amiga abraço a mesma.

-não vejo a hora amiga de esta longe desse sofrimento esse morro só me trouxe dor. Falou com uma carinha triste.

Chegamos no local  do endereço, pago a partida e saímos do carro pegamos as malas e me deparo,  com um apartamento bem grande de luxo.

-sério que é aqui amiga?

-eu não sei esse é o endereço
Assim que olho pra estrada do apartamento, avisto Vinícius com um sorriso no rosto, ele olha pra me e depois pra Laura ele não para de encará-la. Caminho  mas pra preto dele e Laura vai junto comigo.

-Vinícius estendo a mão e ele parece se desperta.

-ah Oi any ele fala pegando em minha mão como você esta?.

-bem essa daqui é a minha amiga Laura a que eu te falei,  ele pega na mão dela e dar um sorriso Encantado ela sorri na mesmo intensidade.

-prazer pode me chama de Vinícius diz apertando a mão dela. Ela sorri mais Fica meia sem jeito, bom meninas vamos entra quero que vocês conheça o novo apartamento de vocês,  subimos ao andar de cima chegamos em uma porta que era Grande ele passou um cartão e as portas se  abril, olhei tudo aquilo de boca aberta era muito lindo,  olho pra Laura e ela me olha com os olhos bem abertos.

-não precisa Ficar supresa meninas esse e o novo apartamento de vocês.

***

Depois que Vinícius nos mostrou todos os cômodos da casa,  ele precisou sair.

-preciso ir agora foi um prazer conhecer você falar olhando pra laura.

-prazer e todo meu falou meio sem jeito.

-any não esqueçe que amanhã você já vai começar fazer as   sessões de fotos certo?

-tudo certo Vinícius, vamos te acompanho até porta, ele me dar uma abraço e sair.

procuro a Laura e vejo que está na varanda,  bem enorme que a vista é de frete  pro mar.

-é amiga um novo recomeço nos espera  digo abraçando a mesma de lado.

O MORRO DA DORWhere stories live. Discover now