•72•

1.4K 85 18
                                    

Jimin

— Mas é claro que eu aceito! — Eu me joguei (delicadamente) em cima dele o abraçando e beijando as bochechas dele. — Eu te amo, eu te amo, eu te amo!

Falei varias vezes fazendo eu e ele rirmos, Jeon se ajeitou e eu também me arrumei no seu colo, o mais novo tirou uma caixa do bolso da jaqueta dele e me entregou, eu sorri.

— Eu não faria muita questão de usar, mas eu sei que você iria gostar, Minnie você é bem clichê sabia? — Ele me fez rir, eu era mesmo. — E eu amo isso em você.

Ele colocou o anel simples, porém que eu amei muito, na minha mão e em seguida eu coloquei na dele. O garoto apertou levemente apertou minha bochecha esquerda e beijou a ponta do meu nariz. Encostei minha testa na dele e ficamos assim por um tempo, em silêncio e sorrindo.

— Tudo bem, vamos comer? — Ele separou nossas testas e me ajudou a me sentar ao seu lado.

— Vamooos! — Respirei fundo sentindo o aroma delicioso. — Japchae!! — Sorri e ele ficou impressionado por eu ter acertado apenas pelo cheiro.

— Exatamente. — Ele separou os hashis e me entregou, eu abri o potinho e um pouco de vapor saiu.

— Pode ir comendo. — Ele falou enquanto abria uma latinha de Pepsi e uma de suco para mim, já que ele está sabendo que eu estou tentando parar de tomar refrigerante.

Peguei um pouco da massa com um pequeno pedaço de batata doce, saboreando aquela gostosura.

— Huuum, isso está maravilhoso! — Eu falei meio de boca cheia.

— Quero provar. — Peguei um pouco e levei até na boca dele. — Huum, verdade.

Nossa noite foi assim, jantamos de um jeito descontraído, contando coisas do dia-a-dia e formulando cantadas (do tipo: Você não é AOA, mas me deu Heart Attack) como fazíamos antigamente, o que gerou muitas risadas. De sobremesa ele levou morangos com chocolate, que durou pouco mais de um minuto.

— Eu amei muito gatinho, de verdade! — Deixei um selinho na boca dele. — Muito obrigado por tudo.

(...)

// vai ter lemon agora sim, se ficar ruim pode reclamar mas eu estou enferrujada em fazer hot k. Caso você não goste (sempre tem e eu respeito) sinta-se a vontade para pular, não vai ter muita coisa após o lemon, talvez só no próximo cap mesmo. //

Jungkook não conseguia parar de rir, mas eu insistia em repreender ele.

— Shii, a Nayeon pode estar em casa. — Eu sussurrei e ele abaixou o tom da risada, o mais novo abraçou minha cintura, juntando nossos corpos enquanto eu destrancava a porta.

Acendi a luz do abajur e logo embaixo dele tinha um bilhete com uma letra conhecida.

"Deixei de ser vela na sua casa para ser vela na casa da Song, de nada e aproveita."
— Nana

Eu ri (agora em preocupações em acordar a Nana) mostrando o bilhete para o Jeon.

— Vamos obedecer sua noona e aproveitar. — Eu fechei a porta e nós soltamos nossas coisas todas no chão, sem muita paciência.

Jeon segurou minha cintura e foi até a minha boca lentamente, iniciando um beijo com amor porém intenso, eu cedi a passagem da sua língua e fomos andando até o meu quarto aquele jeito mesmo, tateando as paredes e tentando não esbarrar em nada (o que obviamente deu errado).

Ao chegarmos no meu quarto, ele me deitou na cama e ficou por cima, foi rápido em tudo que fez, tirou suas roupas e as minhas, e ficamos apenas de box.

(Diferente da outra vez que fizemos muitas preliminares e acabamos sendo atrapalhados)

Jungkook puxa minha box para baixo, fazendo meu membro duro saltar para fora. Ele segura meu membro pela base, me masturbando lentamente, passando a língua pela glande. Me deixando enlouquecido.

— Hum...Jeon... — Fecho os olhos e minha boca abre instantaneamente, deixando alguns gemidos escaparem.

Ele tira a própria box e abre minhas pernas, apenas mencionando penetrar seu membro em minha entrada. Rebolo ao sentir um pouco de contato, querendo mais.

O mais novo finalmente penetra seu membro na minha entrada e começa a estocar devagar, coloquei minhas pernas envolvendo seu corpo e prendendo ele, o mesmo aproxima seu rosto do meu me beijando, abafando meus gemidos.

Ele começa a estocar mais forte e mais rápido, fazendo meus gemidos aumentarem. Jeon achou minha próstata e continuou a estocar mais forte lá.

— Hum... — Ele morde meu pescoço — Eu estou quase... — A voz de Jungkook saiu rouca no meu ouvido.

Coloco minha mão no meu membro, masturbando rapidamente para poder gozar junto com o mais novo. Solto um gemido longo e manhoso ao sentir ele se desfazer em mim, e eu em minha mão.

Jeon saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado, me olhando de frente, o mesmo ajeitou minha franja que estava toda suada e grudada na minha testa.

Eu sorri bobo olhando para ele e me ajeitei no peito dele, que me abraçou, um abraço bem melecado eu diria, mas amor é amor. Eu ainda sentia minhas pernas tremerem um pouco e meu coração continuava acelerado.

— Boa noite, Jiminnie. — Eu retribui o boa noite e fechei os olhos, uns minutos depois disso Hoshi subiu na cama, ronronando e se ajeitando com a gente, ótimo, agora ele também terá que tomar um banho amanhã.

•vela hj, vela amanhã, vela sempre•

Oiiiinhe, como vão? Desculpem a demora mas eu tinha esquecido que voltei a escrever KKKKKK ;-;

Sábado, domingo e o resto da semana não vai ter cap novo porque já é semana de provas k ;-; mas eu vou escrevendo um pouco, para não demorar tanto assim.

Se você conhece alguém que lia a fanfic e parou, por favor mande o link para ela relembrando ^^ Se você gosta da fic e tem umx amigx jikookx manda o link também <3 A fic tinha bastante views mas obviamente caiu bastante o número, o que me deixa meio para baixo :/
Dia 25 foi meu niveeeeer 🤪 eu estava tão feliz aaa :)))))) dia 02 foi a festa, ai eu tava tão gata k 🤧 gente minha auto estima tava lá em cima nem eu tava acreditando nisso ;-; eu mudei bastante sabe gente, to até tentando voltar atrás para a essência do Jimin e do Jungkook continuar a mesma, mas não prometo sucesso na operação :p

Desculpe por qualquer coisa ou erro okey? Obrigada por tudo mores ❤️

Beijos de purpurina para quem quiser :*

•BTS• Amino • Ji-kookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora