Capitulo vinte e quatro - O seu corpo no meu

10.8K 954 268
                                    

  Yoongi permanecia escondido no banheiro do quarto, mais ansioso do que com medo, pois o nervosismo de sair dali vestido daquele jeito estava o consumindo. No entanto, estava sim com medo da reação de Jungkook. Ele não era uma obra de arte igual Jimin, não tinha curvas e muito menos onde pegar, mas tinha uma enorme necessidade de agradar o então marido. Talvez por isso tenha topado usar aquela roupa e agora era tarde demais para desistir, não poderia aparecer nu no quarto, mesmo que este estivesse sendo iluminado apenas pelos abajures.


   — Yoongi? Você está bem? — Perguntou o alfa preocupado, sentindo o nervosismo do menor, que resmungou alguma resposta. O ômega se olhou no espelho mais uma vez, morrendo de vontade de arrancar aquela liga da perna, mas também morrendo de vontade de ver o seu alfa babar e desejá-lo com aquilo. — Você sabe que a gente não precisa fazer nada que você não queira, não é? — Alertou, mesmo que estivesse morrendo de vontade de jogar aquele ômega na cama e amá-lo pelo resto da noite.

   Yoongi, ciente de que ele estava impaciente do lado de fora, resolveu destrancar a porta do banheiro, abrindo-a logo em seguida e revelando seu corpo. Machucava os próprios lábios enquanto via Jungkook, que estava estático na soleira da porta, passeando os olhos pela camisa branca do casamento que era grande demais em seu corpo, presa por dois botões e que chegava até um pouco abaixo da boxer. A cueca por sua vez era preta e de renda, fazendo o maior salivar apenas em olhar para aquilo. Em sua perna esquerda havia uma liga avulsa de perna da cor preta também que fazia o contraste perfeito com sua pele de porcelana. Jungkook considerou tirá-la com os dentes, deixando um rastro de beijos e marcas por ali, mas aquele não era o momento. Mais tarde, considerando a vontade do ômega, faria todas aquelas coisas e muito mais.

   — Yoonie, meu Deus, eu posso ter um orgasmo apenas com essa visão... — murmurou ele, engolindo em seco ao ver o ômega morder os lábios com as bochechas coradas. Jeon se aproximou do marido, beijando sua testa e respirando fundo para conter a vontade de beija-lo naquele mesmo momento. — Você não precisa fazer nada se não se sentir pronto, tudo bem? — Olhando para os olhos dele era mais fácil de se conter, pois acima da vontade de possuí-lo, estava a vontade de cuidá-lo.

   — Não é que eu não quero, ou esteja pronto, — começou Yoongi num sussurro envergonhado. — apenas não sei o que fazer. Eu nunca tive ninguém antes, me desculpe...

   — Você acha que eu estou triste com isso? — Riu o alfa, contente com a inocência do seu amor. — Estou bem satisfeito que eu seja seu primeiro e único amante. — Beijou sua testa. — E você não precisa se preocupar com nada, eu vou adorar ensiná-lo cada coisa... — acrescentou ao pé do seu ouvido, beijando ali e inspirando o cheiro doce de baunilha.

   Jungkook tomou seus lábios num beijo calmo e apaixonado, prendendo o pequeno ômega em seu abraço, mostrando todo amor que podia dar aquela noite. Ele não estava com pressa, porém não queria deixar o ômega se cansar, parado em pé entre o banheiro e o quarto, por isso, puxou-o para mais perto, colando-o na parede e aprofundando o beijo enquanto tentava levantá-lo em seu colo. Timidamente o novo Jeon circulou sua cintura com as pernas nuas, sentindo seus pelos ralos se arrepiarem ao ter aquelas mãos firmes passeando pela suas coxas.

   — J-Jungkookie... — gemeu arrastado ao ter o lábio inferior sugado, fazendo um barulho excitante soar em seu ouvido. Suspirou, arqueando o pescoço ao sentir os beijos molhados do maior acompanhado por chupadas lentas e torturantes.

   — Você é tão lindo, Yoon... — elogiou Jungkook soltando os botões da camiseta dele, deixando a vista a pele branca, que sempre vivia escondida, do seu peito. O mesmo ainda vestia a calça branca e a camisa do casamento, de modo mais relaxado agora, mas seu cabelo continuava repartido em um topete, mostrando um pouco da sua testa. Ele já mostrava sinais de estar atingido com o clima sensual que estava no quarto.

Kiss Me Before I Disappear | YoonKookWhere stories live. Discover now