》Capítulo 19《

39 7 15
                                    


BOA NOITE AMORES! 😊😍😍
Vamos de capítulos fresquinho e nos aprofundar no dramalhão que é a vida do nosso mocinho lindo.

Quem topar essa viagem no tempo?

É só deslizar o dedo para cima ou para o lado, para ver o desenrolar dessa história.

VAMOS OU BORA?!  😉😆❤

__________________________________

Eu estou dirigindo de volta para minha casa. O vôo com destino à Cidade dos Anjos já havia decolando a alguns minutos. Mamãe está voltando para casa.  Com a sensação de tarefa não cumprida. Afinal eu não vou pro casamento do Jonh e não haverá reconciliação. Se eu fosse para esse casamento, ele certamente não aconteceria porque eu moveria montanhas para destruir tudo. Quero ve-lo infeliz. Em meio a tudo que mamãe me revelou, uma coisa foi excepcional. Eu sei a data e o local do casamento de meu querido irmão. E mesmo eu não aceitando o convite, eu não serei tão indelicado e por isso estarei enviando uma surpresa aos noivos. E com certeza John não ficará contente, com a surpresa!

Chegando em casa como de costume,  deixo minhas chaves sobre a mesinha proxima à porta. Vou direto pra minha suíte. Depósito meu corpo sobre a poltrona próxima minha cama. Arregaço as mangas de minha camisa branca, até meu cotovelo. Afrocho a gravata cinza em meu pescoço, também retiro o blaze preto  e o Rolex no meu pulso esquerdo. Com minhas as pernas abertas estou largado sobre a poltrona. Jogo meu corpo pra trás o apoiando no encosto da poltrona. Fixo meus olhos para o teto branco. Que está somente iluminado pela luz do abaju ao lado da cama. Estou viajando de volta ao meu passado. Lembro como hoje!

***************************

                                    17 anos atrás...

É domingo Dominic e John haviam saído. Assim como em todos os domingos, eles foram para o clube onde Dominic é associado. É um domingo ensolarado, estou de férias. É verão aqui em Los Angeles. Estou em meu quarto Largo, com enormes janelas de vidro que vai do chão ao teto. Dando acesso à sacada. Cortinas brancas, as paredes mesclam do branco gelo ao cinza. Com uma cama king size, com lençóis pretos e meia dúzia de travesseiros sobre ela. Também há uma escrivaninha onde costumo estudar, uma closet e um banheiro com uma banheira. Ao lado de minha cama há criados mudos que contém os abaju e alguns porta-retratos. A maior parte das fotografia são minha com minha mãe ou o John.  O Dominic nunca esteve presente nas datas importantes de minha vida. Ele sempre tinha algo mais importante pra fazer.

Há um pôster enorme dos planetas e constelação, que toma conta de toda a  parede onde fica encostado a cabeceira acolchoada branda de minha cama. Eu estou deitado na cama com meus pés sobre a cabeceira. Estou com fone no último volume, ouço Back in Black - ACDC. Uso jeans surrado claro e camisa preta com desenho de planetas.

Vejo mamãe parada em minha frente ela está gesticulando. Então retiro o meu fone e agora finalmente posso ouvi-la.

-  O que está havendo? "Questiono " Me colocando sentado, procuro meu óculos na gaveta do criado mudo a esquerda de minha cama.

Sim, eu usava óculos e também aparelhos no dente e sou um magrelo. Sou muito esquelético e anti-social, não por escolha minha, mas das pessoas que adoram me excluir.

- Parece que teremos vizinhos novos. Na casa da frente a Antiga mansão dos Robertson. " Revelou mamãe intusiasmada"

A Grande Maçã  (+18 )Où les histoires vivent. Découvrez maintenant