Capítulo 10

28 8 2
                                    

              

Eu havia passado a noite fora de casa como imaginado, acordei em um quarto que com certeza não é o meu, minha cabeça parece que vai explodir;

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu havia passado a noite fora de casa como imaginado, acordei em um quarto que com certeza não é o meu, minha cabeça parece que vai explodir;

"não me lembro de nada na noite passada"

Me sentando na cama, passo minhas mãos em meu rosto na tentativa de me espertar, levantando o edredom branco, fixando meus olhos para debaixo dele, noto que havia perdido minhas calças e cueca.

"Estou completamente pelado com uma puta dor de cabeça, desmemoriado em um quarto de hotel desconhecido, e nem faço a mínima idéia de como vim parar aqui."

Levantando da cama, envolvo um cobertor branco em minha cintura, procuro o banheiro, jogando água em meu rosto na tentativa de despertar, fixando meu olhos avermelhados frente ao minúsculo espelho do banheiro, estou me encarando e auto-punindo; - que vergonhoso em sr. Campbell!

" falei comigo mesmo"

Estou de volta ao quarto a cama está desarrumada, puxando os lençóis sobre ela tento encontrar minhas roupas, encontrando minha cueca a poucos metros daqui, proximo ao frigobar, sobre ele também está meu relógio, são quase onze horas,

"onde eu estava com a cabeça quando enchi minha cara?"

- Oi gato!...: Fala uma jovem universitária, muito gata.

" seu rosto era familiar, mas sou péssimo com fisionomia, eu não fazia idéia quem ela era, ou, se realmente ela é universitária, essa foi a primeira coisa que veio a minha cabeça, ao vê-la usando uma camisa de Harvard com uma minúscula calcinha de renda preta que se esconde entre sua bunda durinha e arredondada".

- Oi, você é a?....

"Questiono envergonhado"; - estou agindo como o Henry que o Dominic descrevia"

- Desculpas! ... eu sinceramente não recordo seu nome: "Falei após fixar meus olhos em seu rosto por alguns segundos, fiz muito esforço para tentar reconhece-la, mas não obtive sucesso"

- Eu normalmente costumo lembrar o nome das mulheres com quem transo, deve ter sido culpa do álcool, não costumo ficar tão bêbado.

" Tento me justificar, enquanto coloco minha calça"

- Sendo assim não precisa lembrar do meu! "ela então deixa escapar isso, fixando seus olhos em mim."

- Como assim, eu não preciso lembrar o seu nome?,"dou uma pausa" - do que estamos falando?

"Questiono pausadamente já vestido em minhas calças"

Ela faz um certo mistério não me respondendo, dando às costas ela sai andando, vou atrás dela fixando meus olhos em sua bunda que rebolavam enquanto ela caminha em minha frente.

Ela mexia em tudo o que havia no quarto como se estivesse procurando algo.

- Não precisa lembrar o meu nome, porquê como você disse "normalmente lembro o nome das mulheres com quem transa": responde a jovem com a blusa de Harvard e uma minúscula calcinha, enquanto procura alguma coisa.

A Grande Maçã  (+18 )Where stories live. Discover now