》Capítulo 01《

63 9 5
                                    


"O Mandarin Oriental, New York, oferece um dos locais de eventos mais marcantes de Manhattan, que se distingue pelas vistas deslumbrantes de nossos espaços de eventos e quartos.
O magnífico pano de fundo do Central Park e o horizonte de Nova York transformarão seu casamento ou ocasião especial em algo verdadeiramente notável."

É somente mais um, dos vários eventos que meus pais me arrastaram nesse último ano, quando completei meus dezessete anos, aos poucos estou saindo do anonimato que me coloquei a sete anos atrás quando confessei para meus pais, como me sentia com a ...

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

É somente mais um, dos vários eventos que meus pais me arrastaram nesse último ano, quando completei meus dezessete anos, aos poucos estou saindo do anonimato que me coloquei a sete anos atrás quando confessei para meus pais, como me sentia com a notoriedade que eles possuíam e como tudo aquilo me abalava.

A nata da sociedade da grande Nova Iorque ou (The big Apple) esta aqui, somente pessoas finas e ricas, usando suas melhores roupas e joias.

O bem iluminado e extenso Mandarin Oriental, New York,
é o grande palco dessa vez.

Um lugar dos sonhos, suas paredes de vidro e sua decoração, nos faz viajar em um universo mágico.

No centro há um enorme lustre de ouro puro e pequenos cristais, uma verdadeira obra prima.

As mesas bem decoradas com toalhas brancas e salmão de seda egípcia, é a combinação perfeita com os enormes arranjos de rosas brancas, rosas e salmão, que enfeitam ainda mais o salão.

As mesas estão marcadas, em cada assento o nome dos seus respectivos donos. Essas mesmas mesas estão separadas de acordo com o cargo, que cada um exerce.

Tem a mesa dos advogados, ao lado da dos empresários, um pouco mais distantes, ficam os figurões políticos, e assim por diante.

Uma organização impecável, no entanto é tudo tão previsível, nada que já não tivesse visto antes, pessoas bonitas acompanhadas ou desacompanhadas.

Todos à procura de um pouco de atenção, divulgação em um noticiário local.

Para os desacompanhados, esses eventos são o local ideal para encontrar um bom casamento, ou apenas uma companhia para o fim da noite.

Esse é um jantar beneficente em prol das crianças carentes, que moravam nas ruas, a idéia do evento é excelente.

No entanto alguns dos colaboradores, somente preocupam-se com status e o reconhecimento, como bons samaritanos.

E francamente isso me deixa de estômago revirado, por perceber que vivo cercada por abutres.

Sou a única pessoa sentada sem companhia alguma, com minhas mãos entrelaçadas sobre a mesa.

A Grande Maçã  (+18 )Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora