》Capítulo 17《

38 8 6
                                    

Agora é a vez da Julie falar, afinal o nosso mocinho merece um pouco de repouso depois da tarde torreda e pra lá de sacana nos braços da Hannah Bunett Buncker. Eu não sei vocês mais eu achei interessante esse nome. 😂😂😂

Sem mais delongas! Fiquem com mais um capítulo fresquinho de THE BIG APPLE! Boa leitura 😙😘

_________________________________

Eu havia acabado de acordar, após ter adormecido em meio às lágrimas. Digamos que ainda não me acostumei com minha situação atual de filha de fugitivos.
Preciso mais que nunca me confessar não como costumo fazer com a Margot, preciso de orientação divina para saber lhe dá com a desgraça que abateu-se sobre nossa família. O padre Joseph é um grande amigo da família e além de esta protegida pelo segredo de confissão, eu também posso contar com seus sábios conselhos.

Pegando uma bolsa de mão e colocando uma blusa de frio, vou até a cozinha onde Josh esta junto com os demais empregados da casa.

- Josh estamos de saída! "Essas são minhas únicas palavras "

Me retirando em seguida, para não ser questionada por Margot. Josh apressa-se me esperando frente a escadaria. O frio está congelante. Então apresso meus passos entrando o mais rápido possível no bancos traseiro do Audi r8 na cor preta, vidro fumê e blindagem. Após cruzar o portão principal da mansão Edwards dou as coordenadas ao Josh de onde estaremos indo.

Orfanato Catherine Edwards. O orfanato leva o nome de minha vó como homenagem de meu avô após sua morte. Papai e mamãe adoram esse lugar e mantém um alto padrão de doação mensal.

- Minha Bênção padre! "Falei assim que adentrei a pequena capela"

Ele estava parado no púlpito, cabisbaixo parecia ler algo, com certeza preparando algum sermão para a missa no domingo. Afinal estão próximas as festas natalinas. E todo ano há uma grande festa aqui no orfanato, como costumado mamãe é a responsável pela organização. Ela é boa organizando eventos beneficentes!

- Deus lhe abençoe filha! "Responde o padre vindo ao meu encontro de braços apertos"

Me comprimo entre seu abraço. O padre Joseph foi o responsável pelo casamento de meus que se apaixonam após eles se conhecerem em um dos eventos beneficentes promovidos pelo orfanato. Ele também celebrou meu batizado e minha primeira comunhão.

- Que bom vê-la! " diz o padre me estendendo o braço direito"

Me agarro a ele saindo dali, seguimos para o enorme jardim, que é uma réplica menor do jardim da mansão Edwards, minha casa. E é tão bonito quanto o Jardim original.

- Eu peço perdão padre por não ter vindo procura-lo antes. " Rogo por seu perdão, beijando sua mão em sinal de respeito "

- Não precisa preocupar-se filha. Deus sabe todas suas aflições. Eu tenho rezado bastante por sua família, pedindo interseção ao altíssimo por cada um de vocês. E principalmente você que é tão jovem e sem mácula, mas tenha fé tudo ficará bem. "O padre Joseph sempre tem as melhores respostas"

- Sim. Eu tenho pedido tanto a Deus para que ele me conceda sabedoria. Eu não sei se sou tão forte como eu pensava. " Desabafo" - padre, o senhor acha que meu pai possa ser um assassino? "Questiono, o fitando"

- Não filha, não seja tão dura com você. Jamais duvide da boa índole de seu pai. Ele jamais seria capaz de algo tão terrível. "Respondeu o padre me confortando com suas palavras"

- Padre eu preciso me confessar. "Falei, mantendo a calmaria que ele sempre me transmitia em nossas conversas "

- O que lhe aflige, minha filha? " Indagou o padre sem desviar o olhar, me parecendo preocupado"

A Grande Maçã  (+18 )Where stories live. Discover now