》Capítulo 07《

23 8 2
                                    

                   

Estou arrumando a gravata cinza em meu pescoço frente ao espelho, limpo e perfumado desço as escadarias, indo para a cozinha, Dana está acabando de colocar a mesa pro café-da-manhã

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Estou arrumando a gravata cinza em meu pescoço frente ao espelho, limpo e perfumado desço as escadarias, indo para a cozinha, Dana está acabando de colocar a mesa pro café-da-manhã.

- Bom dia Sr. Campbell, estou acabando de pôr a mesa. Fique a vontade, sente-se que já estou indo lhe servir.

" Fala Dana apontando para a cadeira na cabeceira da mesa, onde costumo sentar, pra fazer minhas refeições diárias"

- Não Dana, estou com muita pressa, preciso chegar o mais rápido possível à agência. Tenho uma reunião, agora pela parte da manhã.

" Me despedindo de Dana, me apresso seguindo o mais rápido possível para a agência"

Acabei de ultrapassar as enormes portas transparente da agência, estou sentado em minha cadeira, esperando a Scarlet O'Neal, nossa diretora de operação, responsável pela escolha dos projetos e a supervisão dos mesmos.

Eu e a senhorita Scarlet O'Neal temos uma relação baseada na honestidade e profissinalismo, me sinto responsável por ela, sou seu mentor, trabalhamos juntos a quase quatro anos e não houve nenhum momento nesses quatro anos a intenção de rebaixa-lá do cargo que ela vem desempenhando com muita responsabilidade em minha  agência, se tudo continuar como está eu estarei em breve  promovendo O'Neal à minha vice no conselho de administração da agência.

O'Neal é uma mulher muito bonita, cabelos ruivos, olhos castanhos escuros, alta, magra sempre com expressão amarrada e muito séria, impõe seu ponto de vista e dessa maneira e destemida e respeitada por todos os subalternos e por todos que compõem a agência.

Ela possuí um sotaque engraçado, russa, mudou-se para Nova Iorque quando tinha dezessete anos.

-  Bom dia Sr. Campbell!

"Fala a O'Neal ao abrir a porta de minha sala sem ser anunciada por minha secretária"

A expressão em sua face não é das melhores e a conhendo como profissional, sei que sua preocupação está ligada a assuntos da agência.

- Bom dia O'Neal!, o que está havendo?

- Sente-se por favor!

" Questiono apontando para a cadeira a sua frente, próxima a minha mesa, peço para que ela sente-se, mas ela diz preferir permanecer de pé pois o assunto, que a trouxe à minha sala não é dos melhores"

Ligando seu IPod ela me atualiza das últimas notícias do fim de semana, tendo o nosso cliente o Sr. Edwards, como alvo de inúmeras especulações. Isso já era esperado, mas não tão prematuro, porquê ainda não havíamos promovido sua campanha, nem tampouco ele havia se lançado ao governo.

- Qual o posicionamento dele quanto a isso?

" Pergunto a Scarlet parada ao meu lado"

Me respondendo ela diz apenas  que não conseguiu entrar em contato com os assessores do Edwards, então peço pra que ela entre em contato diretamente com ele.

A Grande Maçã  (+18 )Donde viven las historias. Descúbrelo ahora