I

10.8K 549 360
                                        

Notas do autor:

Olá, podem me chamar de Tha!!

Então.. eu sempre quis fazer uma história com esse tema ABO, e eu tive uma ideia, venho escrevendo desde então.. porem eu tenho uma fic já [Destiny] e estou dando total atenção ela porém estou enlouquecendo querendo mostrar essa história a vocês. Vou começar devagar, como as coisas realmente funcionam por aqui e espero que gostem, embarquem nessa história e deixem a imaginação fluir assim como a minha quando escrevo e leio depois.

Na imagem aí, é o Eton College, onde a história é relatada, na Inglaterra, na vida real ele é um internato masculino, muito conceiturado, uma escola nobre, só a elite estuda, tanto que o príncipe William e o príncipe Harry estudaram lá, o que vai mudar na nossa história aqui é só que sera um internato feminino, por motivos óbvios.

Tenham uma boa leitura
Qualquer erro, podem me corrigir pelos comentários, estarei grata e irei corrijir de imediato.






-------------------------------------






Fechei os olhos suspirando, tudo bem, não pode ser pior.. bom, ninguém me conhece, eu não conheço ninguém, espero fazer amigos ou só… passar vergonha por ter meus ataques, como sempre. De qualquer forma, já estou aqui, não tem mais volta.

Saí do quarto e caminhei pelo corredor imenso, aqui era clássico tanto quanto Le Rosey na Suíça, porém era mais do tipo, castelo, lá chegava a ser medonho, e era mais.. simples, digamos assim, porque é antigo, bem antigo, aqui também.. porém tem suas diferenças, ah, que se dane, estou começando a viajar novamente, tem diferença, portanto, não importa quais, porque aqui é..

-Opa -voltei ao mundo real quando topei com alguém, engoli seco -Desculpe -digo e ela me olhava, me analisou

-Você é nova -soltou ainda seria, suspirei

-Sim, cheguei hoje, ontem.. na verdade, mas começo hoje -neguei com a cabeça -enfim -me corto e a observo, ela sorri com a boca fechada, mas sorri, suas covinhas são visíveis porém não a achei fofa, estou com medo.

-Gostei de você, porque não vem comigo? -soltou, oh não.. mas já? Eu mal conheci a escola, fechei os olhos.. vozes e mais vozes começaram soar na minha cabeça, várias coisas ao mesmo tempo, senti a primeira pontada costumeira na têmpora, abri os olhos tentando não alterar minha respiração, droga, isso agora não.. respirei fundo.

-para onde? -pergunto indecisa e temendo o que estava por vir, nem parece que você luta e sabe atirar, Lauren, bom.. não tenho uma arma aqui, e nem posso usar golpes também, certo, continue na defesa.

-desculpe, sou Crystal, posso te apresentar o colégio e te guiar no que puder -sorriu do mesmo jeito, sem mostrar os dentes, a mão dela estendida, peguei e apertei.

-Sou Lauren.. -digo poupando sobrenomes assim como ela -ahn.. você é do tipo, voluntária a amizades ou.. receptiva a novatos assim sempre? -digo e ela riu

-Não.. achei que devesse ser legal e.. gosto de pessoas bonitas, Lauren -sorri

-Reed -ouvimos e então alguém puxa Crystal que já andava juntamente comigo -onde vai? Temos aula de.. espera, essa eu não conheço -disse, observei a garota morena, gente rica ou é estranha, ou possui uma beleza incrivelmente bem cuidada, e essa morena era definitivamente linda e bem cuidada, Crystal anda mesmo com garotas bonitas, claro.. ela sendo uma delas

-Ela começa hoje, iria ver com ela seus horários, se bater com o nosso, o que acha? Lauren, essa é Normani, minha amiga, Hamilton, essa é Lauren.. -a vi dizer de um modo estranho, então pigarreei e disse

Intended for a werewolf [G!P] Stories to obsess over. Discover now