'Cause you are my heaven.

1.5K 160 30
                                    

MICHAEL.

Puto, eu só estava puto. Nada de tristeza, raiva ou outra coisa. Não existe um adjeto para quando se está puto (putice, puteira?), mas se existisse, me definiria.

"Eu te avisei sobre ele." Calum tentava ser o bom amigo, mas sem sucesso.

"Tá, cara, tá." Não estava com paciência pra ele tentando me dar lição de moral. Odeio que tentem me dar lição de moral.

Olhei pra frente pensando em alguma coisa que eu poderia fazer para mudar a situação atual.

"Sabe, eu não entendo, ele diz que me ama, transa comigo, sorri daquele jeito estupidamente fofo e então, na frente de todos, ele muda conpletamente! Como se existissem dois Lukes!" Bufei e Calum levantou as sobrancelhas.

"Talvez ele só não goste de demonstração em público." Meu amigo falou e eu apoiei a cabeça na mesa. Eu sei que deveria estar prestando atenção na aula, mas não dá pra lidar com um coração partido e física ao mesmo tempo. É algo impossível e eu realmente queria resolver meu problema amoroso.

"A gente tá parecendo garotinhas virgens frustradas." Cal disse e eu ri, sim nós estávamos.

"Cara, eu só quero me resolver com ele, porque nunca na minha vida eu me senti  do jeito que ele me faz sentir!" Sussurrei ao que o professor começou a nos encarar feio.

"Luke pediu transferência pra outra sala hoje cedo, pelo que eu soube." Calum me falou e eu esfreguei os olhos.

Como se caísse do céu, uma ideia me veio e um sorriso muito maligno colou em meu rosto.

"Ai meu Deus, o que você vai aprontar, Clifford?" Meu amigo me perguntou muito assustado e eu tirei o pano preto enrolado em um saco da mochila. Tá na hora da surpresinha, Lukey.

"Preciso entregar uma coisa a uma pessoa." Levantei e fui até o professor, falando em seu ouvido que precisava ir até a outra sala pra entregar algo urgentemente. Ele me liberou e eu saí correndo porta a fora, parando em frente a porta no final do corredor. Suspirei e dei uma batidinha.

"Entra." Uma voz fina ecoou e eu abaixei a maçaneta.

"Professora, tenho que entregar uma coisa a Luke Hemmings." Falei no meu tom mais falso e ela afirmou com a cabeça. Sorri cinicamente, indo até o garoto loiro com uma cara meio apavorada no final da sala. Me dobrei até a altura de seu ouvido, depositando o saco em cima de sua mesa.

"Você esqueceu algo na minha casa que eu quero que você esqueça sempre." Sussurrei e o garoto se encolheu, ficando meio arrepiado. Ergui a cabeça e caminhei até o corredor, deixando Luke Hemmings embasbacado.

N/A: 2,3K DE VISUALIZAÇÕES, 210 VOTOS E 177 COMENTÁRIOS ♡♡♡

Okay bebês, mais um capitulo pra vocês ^~^

Espero que vocês realmente gostem da fanfic porque eu escrevo com muito carinho! Qualquer coisa que não gostarem podem falar comigo, eu não fico chateada okay? :)

Bom, see you soon, guys!!!! love you ♡ :)

wagers ✿ muke clemmingsWhere stories live. Discover now