cap:7

1K 80 6
                                    

Jimin:Aigoo! Outro dia você pode fazer exercícios. Quero leva las. - Meu responsável sorriu gentilmenente enquanto apanhava as chaves de seu carro - . Eu também terei que viajar daqui alguns dias, quero aproveitar meu tempo livre para ficar ao lado de minhas filhas.

Sun-Hi:Tudo bem... - ditei dando me por vencida - .

Após sairmos de nossa casa, adentramos o carro de meu appa, Este que não demorou muito para sair em direção a minha escola. O caminho foi silencioso, mas estava agradável. Em certos momentos eu sentia o olhar de minha irmã sobre mim e Confeso ter incomodado um pouco.

Mi-Hi e tão diferente de nossos pais. Me sinto tensa e desconfortável ao seu lado, mesmo sendo sua irmã. Após um tempo chegamos em frente ao prédio escolar. Despedi de meu Appa e apressei meus passos para minha sala. Assim que cheguei ao meu destino, joguei me em meu lugar e retirei de minha mochila meu livro para a aula que viria a seguir. Está que não demorou a dar início. Era matemática. Apesar de ser uma matéria difícil, eu admirava as fórmulas e números e as diversas possibilidades de respostas.

Era tudo tão mágico em minha mente, eu desejava adentrar ainda mais sobre o assunto. Apesar deste se mostrar cada vez mais difícil a cada ano que se passará. Estava tão concentrada nas equações que o professor passou, que mal percebi quando o sinal ecoou por todo o cômodo. Nos avisando do intervalo.

Sun-Hi:Aish. - reclamei apoiando minha cabeça cansada em meus braços - .

Kang:Senhorita Park, não ouviu o sinal? - perguntou atraindo minha atenção a si - .

Sun-Hi:Senhor Kang, eu posso permanecer na sala durante o intervalo? Eu não sinto me bem... - o olhei de um modo no qual tentasse  transparece o meu falso mau estar, mas acabou sendo em vão - .

Kang:Senhorita Park, sinto muito mas sabe que e proibido alunos em sala durante o intervalo. - o mais velho respirou fundo, parecia irritado - .

Sun-Hi:Tudo bem, senhor Kang. Eu já irei... - reclamei levantando me, sendo seguida pelo homem até estarmos do lado de fora da sala - .

Derrotada após minha missão falha de permanecer na sala, rumei até o refeitório. Não estava com tanta fome mas optei por pegar um sanduíche natural junto a um suco industrializado, de morango, eu acho. Assim que sentei me um pouco afastado de todos, senti algo ser jogado em minha cabeça. Respirei fundo e virei me afim de procurar quem lançou me uma bola de papel. 

E ao fundo, os amigos de minha irmã riam de forma animada. Apenas ignorei e voltei minha atenção ao meu lanche este que estava muito bom por sinal. Quando finalizei, apanhei as embalagens e direcionei me até a lata de lixo mais próxima.

- : Sun! - juntei minhas sombrancelhas confusas e girei meu corpo para a pessoa que chamará - .

Sun-Hi:O que quer? - perguntei a minha irmã, vendo a sorrir de um modo estranho - .

Mi-Hi:Apenas tome cuidado por onde andas, pode se machucar. - a garota riu nasalado antes de retornar ao seu antigo assento - .

Estranhei a frase da Park e dei de ombros, mas antes de seguir para fora do local, senti meu corpo ser jogado ao chão com força. Enquanto ouvia as risadas de diversos alunos, olhei para meus pés, vendo que meus cadarços estavam amarrados uns aos outros. Como? Como isso aconteceu?! Perguntei a mim enquanto desfazia o nó.

Em minha cabeça as gargalhadas altas de todos invadiam minha mente, eu sentia meus olhos lacrimejarem e uma imensa vontande de correr para fora do local. Quando eu consegui desprender meus sapatos um do outro. Corri em direção ao banheiro, assim que cheguei ao cômodo. Adentrei uma das últimas cabines e tranquei me na mesma.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Casamento - Segunda Temporada Onde as histórias ganham vida. Descobre agora