cap:2

2K 123 16
                                    

A garota disse em tom baixo, e saiu da mesa. Me deixando frustrada é até um pouco decepcionada, eu não estava decepcionada com ela é sim comigo.

S/n:Filha... - falei afim de me levantar é ir atrás de sun mas Mi-Hi segurou meu braço - .

Mi-Hi:eomma! Fique aqui comigo, vamos conversar sobre os detalhes da festa. Por favor... - disse é um pequeno bico se formou em seus lábios - .

S/n:Meu amor eu presciso conversar com a sun. - disse simples me soltando da garota que cruzou seus braços aparentemente nervosa - .

Mi-Hi:você nunca tem tempo para mim! Apenas para a sun-Hi, só para Sun-Hi. - Exclamou é eu suspirei pesado, droga! Sou uma péssima mãe - .

S/n:Tudo bem mi-hi, vamos conversar sobre sua festa sim?

A garota sorriu animadamente é começou a falar sobre como queria sua festa é sobre os detalhes que teriam, era tanta coisa que mi-hi pedia que deixava minha cabeça um tanto quanto confusa.

Boa parte desta confusão mental tem nome sun-Hi, eu queria muito conversar com a minha pequena é tender entender sobre o porque dela não querer ir a sua própria festa.

S/n:Olha meu amor, concordo com tudo o que você está dizendo é a mais pura verdade. Mas agora eu presciso descansar um pouco, depois eu volto para resolver os últimos detalhes. Eu prometo.

Mi-Hi:Mas eomma... A gente nem chegou na melhor parte! - Exclamou - .

S/n:Meu amor... Depois resolvemos isso, é você também pode resolver com a Lee é sua irmã, sim? - falei correndo para meu quarto, assim que entrei no mesmo, tranquei a porta é me joguei na grande cama de casal que eu dividia com Park - . Deus, porque ninguém me disse que ser mãe era tão difícil. Céus!

Apanhei meu celular é visitei algumas redes sociais afim de distrair minha mente. Eu presciso repousar minha cabeça antes que eu enlouqueça. Enquanto via alguns vídeos aleatórios na internet eu senti o sono aos poucos vir, é não demorou muito para que eu acabasse adormecendo.

Quebra De Tempo -

Acordei com o toque de meu celular que quase me deixou surda, mesmo um pouco assustada atendi a ligação. Era minha mãe.

Mama

Mama:Oi meu amor, como você está?
Nem liga mais para mim! - Exclamou brava - .

S/n:Oi mãe! Me desculpe, eu estou passando por algumas coisas é quase não estou tendo tempo.

Mama:Vish... qual o problema dessa vez? E o park?! Porque se for me avise que eu irei aí é...

S/n:Não é o park, mãe. São as gêmeas. - suspirei triste - .

Mama:O que aconteceu com as minhas netas? - perguntou a mais velha preocupada - .

S/n:Não é nada de grave mãe, é apenas que
... aish!

Mama:S/n conte logo, estou quase comprando uma passagem para Seoul agora!

S/n:Calma mãe, como a senhora sabe essa semana acontece o aniversário das gêmeas.

Mama:Sim eu sei, mas o que isso tem a ver?

S/n:Mi-Hi está muito animada quanto a festa, já sun-Hi não está nem um pouco. Eu ouvi Mi-Hi dizendo que sun não tem nenhum amigo... mãe... isso me matou por dentro. E por conta disso sun-Hi não quer ir a sua própria festa. - choraminguei - . E para piorar eu não sei o que fazer, não sei nem por onde começar.

Mama:Calma meu amor, primeiro seria bom você conversar com sun-Hi para tentar entender melhor esse assunto, sobre ela não ter amigos. E depois dar algum jeito de convencer ela ir a festa.

Casamento - Segunda Temporada Onde as histórias ganham vida. Descobre agora