CAPÍTULO SETE

3K 338 19
                                    

CAPÍTULO SETE
ANGEL FERREIRA

  

Acordo com os raios solares entrando pelas janelas, olho para o lado e não vejo Alex. Será que foi um sonho? Olho para o relógio do criado-mudo, que marca nove horas da manhã. Ao lado do relógio está um bilhete e junto a ele um cartão de banco com o nome do Alex.

"Angel, me desculpe por sair assim sem avisar. Eu tive de resolver um problema de trabalho e não quis acordá-la. Obrigado por ter dormido comigo, me ajudou muito. Eu quero que saia para fazer compras e compre um vestido de gala, hoje à noite temos uma festa formal da inauguração de um hotel, gaste o quanto quiser. Mais tarde passo para te pegar para irmos juntos, esteja pronta às oito horas em ponto.

Alex."

Pelo menos dessa vez ele disse o que ia fazer, mesmo sendo por um bilhete.

Me levanto e vou para o meu quarto para tomar um banho e fazer minha higiene matinal; coloco uma blusa regata branca e um short de pano soltinho, seco meus cabelos e prendo em um rabo de cavalo, calço um chinelo e vou tomar meu café, depois saio de casa e vou fazer as compras. Passo a tarde toda andando de loja em loja atrás do vestido perfeito, depois volto para casa. Ainda são cinco horas da tarde, vou para o banheiro e tomo um banho de banheira para relaxar um pouco; fico cerca de uma hora, saio e faço uma maquiagem bem marcante, passo um batom vermelho-sangue e um lápis de olho preto para marcar bem meus olhos verdes, arrumo meu cabelo e o deixo solto, com ondinhas, coloco os brincos de pérolas que a mãe do Alex me deu e por fim o vestido. Escolhi um modelo que molda bem minhas curvas, vermelho, longo, com um belo decote nas costas que vai até o final delas e um pequeno decote na frente; calço um scarpin preto de salto fino, depois me olho no espelho e me sinto poderosa, estou muito bonita! Olho no relógio e vejo que faltam apenas alguns minutos para as oito horas.

Escuto o telefone tocar e rapidamente atendo.

— Alô.

— Baixinha, como você está? — Ah, Liam.

— Estou bem, por que ligou?

— Para saber se o idiota do meu irmão está sendo legal com você. Sei como Alex é, ainda mais depois do que aconteceu com ele.

— Seu irmão é uma pessoa meio difícil, mas o que aconteceu com ele para ser assim? — Quem sabe Liam me ajude a entender melhor o seu irmão.

— Bom, vou te contar, mas não por telefone. Quando voltar da lua de mel prometo que te falo, mas você tem que me jurar que não vai contar que te falei. Meu irmão sofreu muito por amor e por isso ele é como é, imagino como Alex te trata...

— Nossa, deve ter sido muito ruim então — murmuro.

— Você não faz ideia.

— Ah, tenho algo para te contar, mas só depois da lua de mel.

— Está bem, baixinha.

— Liam, tenho de desligar. Temos uma festa para ir e seu irmão pode chegar a qualquer momento.

— Está bem, tchau baixinha.

— Tchau, Liam.

Ele já sofreu por amor? Será que é esse o medo dele, entregar seu coração novamente? Deus, são tantas perguntas com nenhuma resposta. Quanto mais descubro sobre ele, mais mistérios surgem sobre a vida de Alex Cooper.

Escuto alguém bater na porta e quando abro vejo Alex impecável em um smoking feito sob medida para ele, com sua barba feita e seu cabelos penteados para trás.

Doce Proposta - Série Os Coopers ( LIVRO 1 )Where stories live. Discover now