CAPÍTULO SEIS

2.8K 333 22
                                    

CAPÍTULO SEIS

ANGEL FERREIRA

Sabe aquela lua de mel perfeita, que quando você chega ao local da noite de núpcias tudo está bem arrumado e com rosas espalhadas na entrada da casa até o quarto? Que na cama está um coração enorme feito de rosas vermelhas, com uma mesa do lado com champanhe e duas taças e uma música bem romântica? Pois é, isso não aconteceu. Na verdade, não passou nem perto disso... Assim que chegamos à casa de praia de Alex, fomos cada um para seu quarto sem dizer nada, nem um boa noite. Bem, eu sei que tudo é uma farsa, mas custa me tratar um pouco melhor? Eu sei que ele não queria fazer isso, mas não fui eu quem colocou uma arma na cabeça dele e o obrigou a se casar comigo! Ele que me pediu para ajudar e assim me ajudaria também. Não tenho culpa dos problemas dele, e se ele acha que tudo que acontece com ele pode depois chegar e descontar em cima de mim, ah, está muito enganado!

Já faz uma semana que estamos aqui e até agora nada mudou, ele sai de manhã bem cedo e só volta à noite. Não sei o que tem feito esses dias, acho que me traindo, suponho, mas não ligo, se ele pode, por que eu não posso? Não posso fazer isso sem antes ter certeza de estar sendo traída. Estamos em lua de mel, ele podia esperar até voltarmos, ou sei lá... Pelo que me lembro, no contrato diz sem traição, será que isso só serve para mim? Isso não é justo! Enfim, está um dia lindo lá fora, acho que vou até a praia.

Coloco um biquíni, digamos, pequeno, branco com detalhes em dourado, coloco uma saída transparente, pego minha bolsa de praia com tudo que preciso e saio. O mar está calmo, com poucos banhistas. Aqui por perto só tem casas de praia de luxo, uma mais linda que a outra, tem umas que parecem uma mansão, tipo a de Alex, que acho um exagero, mas fazer o que, não é?

Chegando lá, forro o chão com uma canga, passo protetor solar pelo meu corpo e me deito. Foi complicado passar protetor solar nas costas, mas consegui; estou quase caindo no sono quando escuto alguém me chamar e mal acredito no que estou vendo.

— James! — Praticamente pulo em cima dele.

James Connor, um dos caras mais populares da escola! Era amigo de Liam e acabaram brigando, acho que até hoje não se falam, o que é uma bobagem, pois isso já faz anos e foi tudo por causa de mulher, no caso eu.

— Nossa, como você está gata — diz me avaliando dos pés à cabeça.

— Galanteador como sempre.

— O que está fazendo por aqui?

— Estou em lua de mel. — Ele me olha espantado e ergue uma sobrancelha.

— Não, isso eu sei... quem não sabe que você se casou com o herdeiro das empresas Architecture Cooper's? O casamento de vocês está sendo muito falado em jornais e revistas, impossível não saber. — Tinha esquecido o quão conhecido é meu adorado marido.

— Então por que perguntou o que estou fazendo por aqui? — Ele ri.

— O que está fazendo por aqui sozinha...onde está seu marido? — Essa é a mesma pergunta que venho me fazendo desde quando chegamos aqui.

— Ele teve um imprevisto hoje, teve de participar de uma reunião por aqui, mas minha lua de mel está perfeita, estou amando. — tudo está uma droga, penso. — E você? O que faz por aqui?

— Bem, sou dono de uma rede de hotéis que herdei da minha mãe e estou abrindo um novo na cidade, então ficarei por aqui uns dias.

— Meus parabéns, mas você não queria ser médico?

— Sim, e eu sou, mas como sou o único herdeiro da minha mãe, tive de assumir tudo.

James é alto, tem o corpo atlético, com músculos, mas não como os de Alex; tem os olhos verdes, cabelos castanho-claros, queixo quadrado e uma cara de galã de filmes de romance. Simplesmente ele é lindo, e o tempo só o ajudou mais.

Doce Proposta - Série Os Coopers ( LIVRO 1 )Where stories live. Discover now