Capítulo 20

14.7K 1.5K 227
                                    

    Eve senta ao meu lado, evitando fazer contato visual comigo a todo instante, depois da nossa breve conversa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    Eve senta ao meu lado, evitando fazer contato visual comigo a todo instante, depois da nossa breve conversa. Me preocupo por pensar que talvez ela possa está se apegando a mim e isso não pode acontecer de maneira alguma. Eu ainda não sei o que fazer em relação ao futuro. E se Herodes encontra-la? O que farei realmente? Não tenho como defendê-la do próprio pai, afinal, ele é o pai dela, tem vantagens sobre ela, entretanto eu tenho o privilégio de estar no meu país e bem mais à frente em questões de lei daqui... A única coisa que sei é que farei o possível para protegê-la, foi o que eu prometi a ela no meio da nossa viagem para cá.

  Tenho meu olhar sobre ela, tentando saber o que passa em sua cabeça, o que pretende fazer no futuro?

"Em que esta pensando?" quero saber.

Ela olha para mim, lançando um meio sorriso triste.

"Em nada, e tudo ao mesmo tempo." responde.

Não entendo.

"Se a preocupação for seu pai Eve, eu prometo fazer o que puder para você ter a sua liberdade, e falo muito sério. Pode ser a porra de uma maldita cultura do seu país ou sua família, mas ninguém merece casar sem amor, principalmente você que é tão... Você"

Quero lhe acariciar o rosto, porém as palavras de Christian vem à minha mente e eu retrocesso mentalmente.

Ela é uma garota boa e ingênua e, eu não preciso conhecê-la muito para saber disso, se você está interessado diga, assuma, se não; não dê esperanças.”

Algumas pessoas tendem a confundir carinho com algo a mais e eu não quero refazer minhas palavras de agora pouco.

"Tenho medo do que pode acontecer comigo, eu preciso viver e aprender a ser forte por mim." ela diz, mirando seu olhar nos meus olhos.

"O que está querendo dizer com isso?"

"Eu fui criada de determinada maneira Frank, meu dever era simplesmente obedecer sem retrucar e agora eu posso mudar isso, eu quis minha liberdade e vou atrás dela, já chega de ter medo, tenho que ser forte e não dependente como fui a minha vida inteira."

Engulo seco pois sei que tenho haver com o que ela acaba de falar.

"Eu vou te ajudar. Estou aqui com você." digo pegando sua mão e apertando com a minha.

"Mas não estará a vida toda." diz fria, tirando a mão da minha "Agora é só eu contra o mundo, tenho que ser independente se quiser enfrentar o meu pai."

Não tem como definir o que estou sentindo nesse momento. As palavras entram de uma maneira que me faz recuar e apenas ouvir tudo que ela diz. Não é como se eu não concordasse com isso, mas a maneira fria com que ela profere as palavras é como um choque de realidade, Eve vai querer viver a própria vida, se firmar e talvez até queria ir para longe. E o que eu pensei, queria ela ficaria na minha casa para sempre?

Um Segundo Para Se Apaixonar © [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora