Capitulo 7

15.2K 1.6K 144
                                    

Eu tomei um longo banho dentro daquele banheiro grande e muito confortável, me senti automaticamente melhor, mas estava com sono, portanto me deitei na cama grande e fofa, me abrigando nos lençóis limpos e cheirosos e dormi

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu tomei um longo banho dentro daquele banheiro grande e muito confortável, me senti automaticamente melhor, mas estava com sono, portanto me deitei na cama grande e fofa, me abrigando nos lençóis limpos e cheirosos e dormi. Eu precisava pensar muito sobre ficar na casa desse homem que não conheço, mas se ele é policial eu sei que posso confiar nele, posso até pensar na possibilidade dele me ajudar a resolver minha situação.

Eu estava tão cansada que logo dormi, quando acordei foi que notei o quarto em que eu estava, era tão bonito, tinha uma cama grande com lençóis alvos, uma porta que leva para o closet e outra para o banheiro, nele tem uma banheira e também um chuveiro grande, logo na entrada há um armarinho branco, pia e vaso.

Me levantei da cama e vesti uma roupa casual, calça jeans e uma blusa confortável, se o Frank quisesse falar sobre mim, eu teria que estar preparada. Mas o que eu não estava, era preparada para ver outra pessoa aqui, Christian Constantini, ele não parece muito com o Frank, não sei se são parentes, não ousei perguntar, apenas percebi seu olhar estranho e malicioso para mim, algo que não me agradou muito, ao contrário do policial que pode até tocar em mim que a sensação que me invade é incrivelmente boa. Estranho, eu sei, também me envergonho sobre essa reação do meu corpo.

"Vamos logo a procura de Ágata, a conheço bem, provavelmente está se embebedando!" Ele diz ríspido após ter ordenado que Christian tirasse as mãos de mim. O que achei esquisito, ele ter essa atitude foi esquisito, porém fiquei agradecida internamente.

"Até mais, Eve." O homem forte fala sorrindo para mim. Aproveito para prestar atenção no seu corpo, Christian é forte, seu corpo é Atlético, braços fortes e uma bunda redondinha. Ele é menor que Frank, porém nem isso o deixa menos bonito.

"Até..." Respondo baixinho. Envergonhada por está medindo-o.

"Filho da puta." Frank grunhi e passa por mim subindo as escadas. "Eve, venha comigo." Sem pensar duas vezes eu o sigo.

Assim que o acompanho, ele entra no quarto de hóspedes, no qual dormi e eu faço o mesmo em seguida, após fechar a porta ele se vira para mim.

"Eu preciso sair agora para resolver um problema, vou pedir que fique quieta dentro do apartamento e nem pense em sair por aquela porta. Descobrirei se o fizer." Adverte.

"Tudo bem. Não faria isso de qualquer maneira." Respondo.

Ele sai do quarto e logo em seguida ouço o barulho da porta ao lado, deve ser o quarto dele. Me sento na cama, olhando para as paredes e não encontro nada para fazer, acabo me deitando novamente, adormecendo logo após.

De repente acordo assustada, sinto calafrios por todo o meu corpo, o coração faltando saltar pela boca e uma crise de choro me atinge. Sonhei que meu pai me pegava e me torturava, junto comigo também estavam Ludmilla e Abner, foi tão real que eu não consigo parar de chorar, demora alguns minutos para que minha ficha caía, e eu me dê conta que eu não estou mais lá, preciso ser forte para dizer a mim mesma que papai nunca colocará as mãos em mim. Nunca mais.

Um Segundo Para Se Apaixonar © [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora