Capítulo 9

1.2K 259 91
                                    

Cinco pessoas voltaram para a estrada. Por causa do atraso, já era tarde da noite quando chegaram ao seu destino. O mercado havia fechado e só podiam ir a um templo abandonado para passar a noite.

Cheng Nuo olhou curioso para os deuses deste mundo. As estátuas consagradas no templo eram três homens de dois metros de altura, um deles bastante musculoso.

Liu Guang sabia que Cheng Nuo não conhecia um bom senso básico, então contou a Cheng Nuo a história dessas três pessoas. Descobriu-se que os três homens eram todos lendários deuses marciais do continente.Os moradores da cidade doaram dinheiro para construir novos templos, então o antigo foi abandonado, e agora ele fornece um lugar para morar.

Não há religiões neste mundo. Os moradores só acreditam nos fortes.

Liu Guang, um tanto deprimido, beliscou o braço minúsculo e disse para si mesmo: "mais cedo ou mais tarde, serei mais alto que eles".

"..." Cheng Nuo olhou para a pessoa, que tinha menos de 1,40 metros de altura, e achou que esse objetivo poderia ser um pouco difícil de alcançar.

Liu Guang sabia que sua futura esposa gostava de ficar limpa. Ele pegou um canto e espalhou palha grossa nele. Ele fez Cao Tou e os outros ficarem do outro lado. Havia um poço atrás do templo. Liu Guang saiu por um tempo e encontrou um balde de metal em algum lugar. Tirando água do poço, ele deixou Cheng Nuo se limpar um pouco.

Os outros três meninos observaram atordoados. Eles estavam acostumados com Cheng Nuo nos dias de hoje e sabiam que Liu Guang estava cuidando do recém-chegado, mas não sabiam que havia chegado a esse nível de espera por ele. Todos se perguntaram se haviam ficado cegos.

Cheng Nuo não deu atenção a ninguém. Lavou o rosto com a toalha que usara e usou-o para limpar o rosto de Liu Guang.

Liu Guang ficou de olhos fechados e, quando abriu os olhos, viu os três pares de olhos olhando para ele, brilhantes de espanto. Ele rosnou: "O que vocês estão olhando? Vocês também querem lavar o rosto?"

Cao Tou e os outros três apressadamente se deitaram. Liu Guang bufou e levou o balde para fora. Ele voltou a deitar-se ao lado de Cheng Nuo como ele sempre fazia.

Depois de um dia de jornada, as crianças estavam cansadas e logo houve uma respiração profunda, superficial e regular no templo. Exausto pela emocionante aventura do dia, Cheng Nuo achou que ele não conseguiria dormir, mas de fato caiu em um sono profundo e sem sonhos.

No dia seguinte, eles acordaram cedo. Liu Guang levou as poucas coisas que ele salvou. Antes de sair de casa, decidira deixar sua futura esposa comer bem.

No entanto, a cidade só tinha algumas pousadas e restaurantes comuns. Liu Guang os verificou, mas não ficou satisfeito depois de olhar para cinco ou seis deles. Cheng Nuo apressadamente puxou sua mão e disse, sorrindo: "Por favor, apenas coma e venda as coisas mais tarde."

Liu Guang apenas assentiu. Encontrar um bom lugar para comer não foi fácil desde que a maioria dos restaurantes estavam cheios de pessoas de Jianghu.

(TN: 江湖 - rios e lagos; jianghu. Refere-se a um mundo de fantasia de artistas marciais que vivem de acordo com seus próprios princípios morais, fora da lei.)

Um homem armado com uma longa espada olhou para as crianças que estavam carregando cestas de bambu e usavam roupas esfarrapadas. Ele franziu a testa e reclamou: "Ugh, fedido! Eles estão me fazendo perder o apetite! O dono deve expulsar esses mendigos!"

Um sujeito grande ao lado dele disse: "Apenas olhe para eles. Eles são definitivamente daquele canil."

As favelas perto do depósito de lixo interespacial eram chamadas de "canil" por pessoas de fora. Cheng Nuo não sabia disso, mas ele podia adivinhar o significado pelas expressões de raiva de Liu Guang e dos outros. Ele rapidamente se aproximou de Liu Guang e sussurrou: "Xiao Guang, não ligue para eles. Vamos a algum outro lugar."

Never Marry A Man With Two Tintins! [Tradução PT/BR] CANCELADOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora