V

18 3 1
                                    

A clinica estava devastada, haviam gaiolas quebradas e amassadas, pássaros doentes escondidos todos no canto de uma única gaiola aberta. Ao menos não foram cruéis o bastante para ferir os pobres animais.

Abigail desabou em lágrimas, seu pijama sujo de terra e sangue, seus pés machucados pela falta de sapatos e Dawn mal podia acreditar naquilo que seus olhos viam.

Uma raiva profunda cresceu em Abigail, sua nuca pulsava, era quase imperceptível mas ainda assim ela o sentiu.

Cravou seus dedos em sua nuca até sentir o dispositivo do tamanho de um grão de arroz.

Ela jogoua fina camada de pele e um pouco de  carne no chão.

Dawn engoliu seco e observou a cena com seu estômago queimando.

•♠•

- Senhorita Harriet? A garota não foi localizada, e ela não pode ser rastreada devido a... bem, suas habilidades.- Um homem alto e robusto usando roupas pretas falava ao celular.

Eles haviam chegado ao local de trabalho de Abigail, e tudo o que encontraram foi um pedaço de carne certamente humana no chão, pois havia pele em  uma de suas partes.

Abigail havia arrancado um pedaço, até exagerado, de sua nuca com os dedos ao sentir o rastreador implantado ali. Eles previram sua volta a clínica mas ela era muito mais ágil tanto nos movimentos como no pensamento.

- Eu a quero viva, ou morta ouviu bem? Viva, morta, congelada ou em pedaços eu a quero!- A mulher gritou a plenos pulmões amedrontado o agente especial.

- Sim senhora, mandaremos nosso melhor agente para pegá-la, e com a permissão
para matar.- O amedrontado soldado  ouviu os bipes sinalizando o fim da ligação e respirou em alivio iniciando outra ligação .- Agente Collins? Precisamos de você, é o projeto XZ

Collins nada respondeu, apenas desligou, o outro já havia entendido do que se tratava e apenas quebrou o celular descartável  no meio.

- Quero que queimem o prédio todo.-  Evacuem o lugar e depois queimem, com ou sem pessoas dentro.- Se encontrava parado a frente do apartamento de Abigail.

•♠•

- Eles querem me destruir Dawn!- Abigail sentou-se na cama do hotel em que estavam.

- Acha que isso tem algo com os seus... "Poderes"?

- Eu tenho certeza. Eu não sou ninguém importante, a única pessoa que poderia ter algo com isso é o meu avô. Ele  foi militar, mas já faz muito tempo.- Abigail escovava seus cabelos em frente a antiga penteadeira de  madeira.- Mas ele nunca se envolveu em nada qua não fossem assuntos comuns.

- Acho que devemos mudar de cidade.- Dawn falou depois de alguns minutos em silêncio.

- Concordo com você.- Suspirou e beijou levemente os lábios de Dawn.- Pode cortar meu cabelo?

- Claro... Mas e quanto ao miles? Nosso pobrezinho, vai chegar em casa e não vai encontrar nada além de caos.

- Ele é esperto, vai nos encontrar. - Abigail entregou a tesoura para sua namorada, que começou a dividir algumas mechas de seus longos cachos definidos e fechados. Dawn sempre sorria ao lembrar de como sua avó dizia que os cabelos da outra  lembravam o macarrão que sua mãe fazia. E agora tinha que corta-los...

•♠•

Me  sentindo uma winchester de tanto fantasma que tem aqui ksksks.

Espero que não esteja cansativa, a narrativa em 3a pessoa e tals.

Qualquer critica construtiva é bem vinda.

xx

My Super GirlfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora