II

36 3 0
                                    


⛧⛧⛧

Depois do ocorrido com Abby, Dawn a levou pro hospital mas não havia nada de errado com ela.

O médico apenas receitou um analgésico dizendo que poderia apenas ser uma enxaqueca. Dawn se recusou a acreditar, porém Abby preferiu seguir a receita e comprar os analgésicos.

- Você pode ficar viciada nessa coisa!- Dawn cruza os braços impaciente, desde sempre não conseguia evitar ficar irritadiça quando preocupada.

- Eu não vou, não se preocupe.- Abigail jogava um jogo aleatório em seu celular e mal prestava atenção nas coisas ao seu redor.- Até porque eu não vou tomar sempre, só quando estiver com dores.

- Mas se você tomar sempre que tiver dores vai se viciar.

- Pelos deuses Dawn!- Abigail acaba aumentando o tom de voz pela preocupação exessiva da outra, e então  suaviza assim que vê a expressão triste de sua namorada.- Vou toma-los só quando a dor for insuportável, não se preocupe anjo.

- Desculpa é que...- Dawn respira fundo e finalmente diz o que passava por sua cabeça.- Eu tenho medo de que você se machuque de novo. Eu estou exagerando eu sei...mas é que você é tudo o que eu tenho agora.

- O que quer dizer com "tudo o que tem agora"?

- É a minha avó, ela adoeceu de novo essa semana, acho que ela não vai resistir. Ela está solitária sem meu avô aqui de qualquer forma.- Lágrimas escorrem pelo cantinho dos olhos de Dawn e Abigail as limpa com ambos os polegares segurando seu rosto.

- Não diga isso, ela é uma mulher forte. É mais saudável que eu!- Abigail aperta mais as bochechas de Dawn e sela os seus lábios.- Você é fofa preocupada, mas não quero que fique assim okay?

- Okay.- Dawn da um sorriso quase imperceptível.

  _._._

- Como vão os cãezinhos?- Abigail enche sua mão com pipoca e enfia de uma vez em sua boca, mastigando de forma engraçada.

- Eles vão bem, temos mais 3 filhotes na internação e o Muffin já foi pra casa.- Dawn também pega um pouco de pipoca no balde.

- Ele corre bem mais do que esse gato gordo, e ele só tem três patinhas.- Abigail ri e acaricia a barriga de Miles, e o gato preto chuta a mão dela para longe com a patinha traseira.- Parece que ele se ofendeu.

- Ele é emotivo, igual a você.-Dawn ri e se levanta para colocar o balde de pipoca vazio na cozinha.- Dê um pouco de  patê pra ele.

Abigail estava sentada com Miles ao seu lado, e então os dois se levantaram e foram até o pequeno armário da sala, onde ficavam os brinquedos, remédios e comida do felino.

- Onde está o abridor de latas?- Dawn então murmura algo como "Do lado do sofá" ou "Deixei cair em baixo do sofá"

Então Abigail procura, e levanta o sofá com uma das mãos para procurar.

- Daaaawn, eu não achei.- Disse ainda segurando o sofá bege com uma das mãos.

- Você não deve ter procurad...- Dawn para olhando para a cena um pouco confusa.- Abby, você está segurando o sofá com uma mão, o que você anda comendo?

- Oh, eu não sei, só me sinto mais forte, e o sofá nem é tão pesado.

- Coloca no chão, vai machucar sua coluna.

- Mas eu te juro que não é tão pesado.- Abigail tira o sofá completamente do chão usando apenas uma mão e o levanta algumas vezes para mostrar que era realmente leve.- Viu... Leve.

My Super GirlfriendWhere stories live. Discover now