IV

16 3 0
                                    

•♠•

- Não acho que isso seja uma boa idéia.- Dawn tragou  seu cigarro uma última vez antes jogá-lo pela varanda.

- Eu estou ótima, não tenho que tomar remedios para dor, minha cabeça não poderia estar melhor e...- Abigail faz uma pausa e dá um pequeno gole no copo em sua mão .- Eu consegui meu whisky, e nem tive que ficar entre as pernas de um homem, tudo está perfeito baby.

- Meu bem, eu acho que você devia começar a treinar. Você pode descobrir coisas novas a respeito de suas habilidades.- Dawn soltou a avalanche de palavras de uma vez.

Abigail ficou em silêncio e encarou o copo vazio em suas mãos, o que Dawn havia sugerido fazia sentido. E poderia ser de grande ajuda para situações de perigo, como aquela que haviam presenciado.

- Como vou fazer isso? Eu sei um pouco de artes marciais mas eu estou enferrujada e não sei se vou conseguir.

- Por isso mesmo que se chama "treino".- Dawn revira os olhos e acende outro cigarro.

- De qualquer maneira vamos fechar a clinica durante a noite, não é seguro pra você andar de noite agora que já sabem quem você é.- Abigail puxou os cabelos cacheados para trás com ambas as mãos e suspirou.- Droga, eu deveria ter matado eles! Agora quem quer que esteja atrás de mim sabe onde nós trabalhamos, sabe quem você é, e provavelmente sabe onde nós moramos.

- Eu não entendo... Não somos pessoas importantes, nunca fizemos mal a ninguém. Isso é muito estranho.- Dawn encarava a rua pouco movimentada.

- Falando em estranho...- Abigail ouvia uma movimentação estranha, mas não perto dali. Era como se fosse a 1 quilômetro dali, ela conseguia ouvir a música que apenas uma loja tocava com frequência.- Nós temos que sair daqui!

- Mas o que... Por que?- Dawn estava confusa e assustada.- Abby você tá me assustando!

- Vamos! Vamos!- Abigail nem mesmo calçou os sapatos, saiu do apartamento descalço e de pijama.

Abigail parou apenas por um instante para ouvi-los.

- Merda, eles chegaram! Eles estão na rua vamos rápido!- Abigail foi em direção das escadas de emergência.

- Quem? O que está acontecendo?

- Anda logo Dawn! Porra!- Abigail descia as escadas em uma velocidade frenética, até mesmo quebrou alguns degraus no processo.- Vem aqui!

Pegou Dawn em seus braços e correu para fora do prédio.

Ela correu por muitas ruas, correu sem olhar para trás, correu sem parar.

- Abby, me explica o que está acontecendo agora!- Dawn foi colocada no chão, e então notou que haviam, na verdade Abigail havia corrido mais de um quarteirão.

- Eu ouvi carros pretos como aquele, eram muitos!- Retomou seu fôlego antes de continuar.- Não era só um carro dessa vez Dawn.

- Quantos eram?- Indagou preocupada.

- Eram dez.- Abigail engoliu seco.- Haviam homens até nos telhados, eram tantos que consegui até mesmo ouvir a respiração de todos.

- Merda.- Dawn encostou no muro atrás de si.- O que faremos?

- Eu não sei.- Abigail estava aflita, ela já não escutava os homens, mas sabia que eles iam para o caminho oposto, para clínica em que trabalhava...

•♠•

My Super GirlfriendWo Geschichten leben. Entdecke jetzt