VII

17 2 0
                                    

" Querida Dawn,

Não posso te odiar, mas preciso que me odeie, me apague e me esqueça. Só assim poderei viver tranquila sabendo que   sua vida não foi tirada por mim, ou por minha causa.

Eu te amo, e sempre vou te amar.

ABBY."

###

Abigail sentia-se exausta, sentia seus ossos queimando quando levantou-se para ir ao banheiro. 

- Merda, merda, merda! -Miles desesperadamente tenta pensar no que fazer ao ouvir o som de passos se aproximando cada vez mais, estava exausto demais para uma dolorosa transformação, e Abigail estava em modo de defesa 24 horas por dia, como explicaria a ela que na verdade não era bem só mais gato comum?

Os passos ficam mais próximos, e o transmorfo se sentia impotente quando falhara mais uma vez em sua transformação. É isso, seria o fim de sua missão, ficaria exilado em algum lugar na área 51 e nunca mais veria seus amigos. 

"Esse será meu fim? patético, como eu." Lamentou-se mentalmente quando...

- Abby? Cheguei, achei que você quisesse comida de verdade então eu...- A garota é interrompida por um ataque de beijos vindo de sua noiva.- Uau, eu deveria sair mais vezes se essa for a minha recepção.- Riu e depositou as caixas de comida chinesa em cima da cama.

- Você é a melhor babe, eu estava morrendo por algo que não fosse sheetos!- Abigail beijou carinhosamente a testa de Dawn e ambas sentaram na cama para comer.

Miles agradecia a Anúbis e todos os deuses por sua missão não ter sido arruinada, e finalmente completou sua transformação, arranhou a porta e miou o mais alto que pode.

- Oh, trancamos miles no banheiro!- Dawn se levanta rapidamente e abre a porta libertando o felino do banheiro .- Hey, nos desculpe carinha.

Acariciando-lhe as orelhas levou Miles no colo até a cama, e ele apenas deitou e encarou as duas humanas aguardando algum petisco. "Merda, sinto falta de apenas dormir e comer, ter que realmente fazer algo é cansativo."- Pensou Miles.

###

- E então? - Harriet estava virada de costas em sua grande cadeira, ela encarava o reflexo de seu colega de trabalho, que apenas engoliu seco.

- Bem o experimento, foi localizado, nós apenas precisamos de uma estratégia para a captura, eu pensei em uma aproximação passifica e...- Harriet se virou abruptamente e bateu com os punhos na mesa, fazendo o cientista engolir seco.

- Essa garota é uma arma, eu quero que ela seja capturada e não importa como caralhos vocês irão fazer isso! - Sua voz ecoou por todos os cantos da sala, uma veia era visível em seu pescoço mostrando toda sua fúria.

- Como quiser.- O cientista se virou e com passos largos saiu pelas portas de ferro.







You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 14, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

My Super GirlfriendWhere stories live. Discover now