Capítulo 58

1.2K 139 59
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Mãe? - Grito da sala, com um gigante sorriso no rosto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Mãe? - Grito da sala, com um gigante sorriso no rosto.

Mamãe aparece no topo das escadas com o Peter pendurado em sua perna, seus olhos se arregalam quando ela me vê. 

- Ficou muito bom! - Os dois descem as escadas, o pequenino me analisa por longos segundos.

- Gostou, Pety? - Bato cabelo de brincadeira, ficou bem mais fácil fazer isso agora.

- Você tá diferente...

- Você está ainda mais parecida com o seu pai.

- Aliás, você falou com ele?

- Sim, relaxa preparei o terreno. Ele teve que ir para a empresa, mas daqui a pouco está de volta.

- Ele ficou muito bravo?

- Na verdade, não. Ele entendeu quando lhe contei o motivo, só falou as mesmas coisas de sempre. Ele não aceita que você cresceu.

Minha mãe estava certa, papai reagiu muito bem até elogiou. Parece que desde o sequestro ele desmanchou um pouco da sua casca grossa.

- Essa foto aqui foi tirada no aniversário de oito anos do Johnny, eu lembro que você estava chateada porque o Mike não quis brincar com você. A foto saiu assim.
 
Minha mãe relembra as histórias por trás das fotos dos nossos álbuns. Na imagem eu estou de cara feia, olhando para o Mike como se ele tivesse roubado minha comida. Tiro uma foto e mando para ele, perguntando se ele lembra. Acho que o Mike ainda não saiu da sua última aula na B.D.A.

- Esse foi o meu primeiro book como modelo. - Pego o álbum enorme, cheio de fotos unicamente minhas perto dos meus onze anos.

Minha avó, Mônica, me ajudou muito com esse negócio de modelo, já que ela era uma das mais famosas da sua época. Eu recebo uma boa grana nesses negócios de desfile ou de ensaios fotográficos para marcas famosas, por ora eu estou parada nisso.

- Olha essa foto, Anjo. - Minha mãe sorri ao exibir uma foto dos dois na adolescência mamãe está vestindo umas roupas bem esquisitas.

- No início do nosso namoro.

Amor MalucoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora