Capítulo 8

1.5K 154 129
                                    

Melanie na mídia

Melanie na mídia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

× Malu × 

Nessa segunda-feira, eu junto com todos os selecionados para o time estamos nos aquecendo e alongando antes de começarmos mais um teste para o treinador definir as posições. Os garotos estão se alongando, com as pernas abertas o máximo que conseguem jogando o peso de uma perna para a outra.

- Quem será o capitão desse ano, será que vai ser o Tom novamente? - Danny pergunta enquanto eu faço o mesmo exercicio que eles.

- Espero que não. - Cadu murmura, ele está do meu lado e acaba puxando minha perna me fazendo abrir um espacate.

- Seu vacilão. - Mostro meu dedo do meio para ele enquanto fecho as pernas, o treinador está com os olhos atentos a cada movimento nossos.

  Tommy foi capitão dois anos seguidos, esse ano é o que ele mais quer ser por ser o último ano do colegial, o veterano capitão.

O apito do treinador Sheldon ecoa pelo campo, nos reunimos em nossas posições, igual a do treinamento anterior.

- Lembrem-se, hoje vamos definir as exatas posições e o capitão do time; o capitão vai ser escolhido por votação por vocês mesmos, prestem bem atenção em quem vocês vão escolher. Tem que ser alguém que saiba jogar bem, tenha total dedicação e acima de tudo tenha maturidade o suficiente para saber liderar um time.

Olho para o chão enquanto ele fala, balançando minha cabeça vez ou outra. Me abaixo para arrumar minha caneleira quando ele apita novamente dando início a partida. Minha posição de hoje é como atacante, novamente. No ano passado o treinador mudava minhas posições: atacante, segundo atacante e centro avante. Ambas as posições exigem bom chute e bons dribles, que são as minhas especialidades no futebol. Para quem não entende muito do esporte, essas posições não tem diferença alguma.

Carlos Eduardo está marcando quem ele mais queria: Tommy Forbes. Meu namorado.

A bola começou com o time rival, passei boa parte parada esperando a bola chegar. Estamos com pouca posse de bola, os garotos parecem dispersos demais hoje. Quando tomamos o segundo gol, eu paro de ficar parada esperando a bola chegar até mim e vou para o meio campo tentar tirar a bola do Jimmy. Quando eu consigo, faço um passe pro segundo atacante, Danny que tem dificuldade em passar pela defesa deles. Corro até lá e fico na mesma linha que o zagueiro que está distraido na minha frente e não nota minha presença. Danny me vê e chuta pra mim, dois garotos da defesa me marcam me deixando sem saida. Faço um cruzamento de volta para o Danny que está dentro da área, ele consegue dominar e marcar o primeiro gol pro nosso lado. Faço um high five com ele, seguido de um abraço.

Eles quase marcam outro gol, porém o Tommy perde a bola dentro da área ao tentar fazer um drible em cima do Cadu, Carlos consegue pegar a bola e deixar Tom para trás. Meu namorado é bom de chute e corre pra caramba, mas ele é péssimo em dribles.

Amor MalucoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora